Veja outros textos inspiradores!

Ouves-me mas não me escutas.

Por Jean Baif

E se as suas preocupações não forem as minhas preocupações?

Por Águas Profundas (filme)

Você só precisa encarar isso como um recomeço. Um novo destino.

Por Amor e Morte (série)

Josué, JS, 11:16, Assim Josué tomou toda aquela terra, a saber, a região montanhosa, todo o Neguebe, toda a terra de Gósen, a Sefelá, a Arabá e a região montanhosa de Israel com as suas planícies;

Por Josué, Antigo Testamento

⁠Muitas vezes nós ficamos tão envolvidos analisando e dissecando todos os resultados possíveis que perdemos as oportunidades da vida.

Por Andy Puddicombe

Eu quero a sorte de um amor tranquilo Com sabor de fruta mordida Nós na batida, no embalo da rede Matando a sede na saliva Ser teu pão, ser tua comida Todo o amor que houver nessa vida E algum trocado para dar garantia E ser artista no nosso convívio Pelo inferno e céu de todo dia Para poesia que a gente não vive Transformar o tédio em melodia Ser teu pão, ser tua comida Todo o amor que houver nessa vida E algum veneno anti-monotonia E se eu achar a sua fonte escondida Te alcance em cheio o mel e a ferida E o corpo inteiro feito um furacão Boca, nuca, mão, e a tua mente, não Ser teu pão, ser tua comida Todo o amor que houver nessa vida E algum remédio que me dê alegria

Por Cazuza

Provérbios, PV, 14:19, Os maus se inclinarão diante dos bons, e os ímpios farão súplicas junto às portas do justo.

Por Provérbios, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 17:1, No décimo segundo ano do reinado de Acaz, rei de Judá, Oseias, filho de Elá, começou a reinar; e reinou sobre Israel, em Samaria, nove anos.

Por II Reis, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 19:3, Criou um dos seus filhotinhos, que, ao se tornar um leãozinho, aprendeu a despedaçar a presa; chegou a devorar gente.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

O amor é uma companhia. Já não sei andar só pelos caminhos, Porque já não posso andar só. Um pensamento visível faz-me andar mais depressa E ver menos, e ao mesmo tempo gostar bem de ir vendo tudo. Mesmo a ausência dela é uma coisa que está comigo. E eu gosto tanto dela que não sei como a desejar. Se a não vejo, imagino-a e sou forte como as árvores altas. Mas se a vejo tremo, não sei o que é feito do que sinto na ausência dela. Todo eu sou qualquer força que me abandona. Toda a realidade olha para mim como um girassol com a cara dela no meio.

Por Alberto Caeiro