Veja outros textos inspiradores!
A Esperança A Esperança não murcha, ela não cansa, Também como ela não sucumbe a Crença, Vão-se sonhos nas asas da Descrença, Voltam sonhos nas asas da Esperança. Muita gente infeliz assim não pensa; No entanto o mundo é uma ilusão completa, E não é a Esperança por sentença Este laço que ao mundo nos manieta? Mocidade, portanto, ergue o teu grito, Sirva-te a Crença do fanal bendito, Salve-te a glória no futuro -- avança! E eu, que vivo atrelado ao desalento, Também espero o fim do meu tormento, Na voz da Morte a me bradar; descansa!
Por Augusto dos AnjosTem coisas que quero mas não devo, outras que devo mas não posso e outras que posso mas não quero!
Por Di CastilhoUm homem saudável não tortura os outros. Em geral, é o torturado que se torna o torturador. (Carl Jung)
Por Criminal MindsUma mulher bonita é o paraíso dos olhos, o inferno da alma e o purgatório da bolsa.
Por Bernard FontenelleII Reis, 2RS, 23:31, Joacaz tinha vinte e três anos de idade quando começou a reinar e reinou três meses em Jerusalém. A mãe dele se chamava Hamutal e era filha de Jeremias, de Libna.
Por II Reis, Antigo TestamentoRomanos, RM, 1:2, que ele, no passado, prometeu por meio dos seus profetas nas Escrituras Sagradas.
Por Romanos, Novo TestamentoOs animais são inocentes. As pessoas... Bem, elas não são inocentes. Os animais são melhores do que os humanos.
Por Ellen Marie WisemanSe vestir é como qualquer empreitada que vale a pena, é uma arte, mas também é um desafio.
Por Delírios de Consumo de Becky BloomAo dominar a natureza, o homem ocidental pensa que pode chegar à felicidade. No contexto da sociedade indígena, no entanto, a felicidade é posta em outro lugar e os esforços são investidos em outros campos. A natureza não é objeto para ser simplesmente explorado. Nessa atitude de respeito, as sociedades indígenas chegaram a um equilíbrio perfeito, utilizando uma tecnologia que, comparativamente à do Ocidente, é muito simples.
Por Daniel Munduruku