Veja outros textos inspiradores!
Ele tentava se manter do lado certo do poder, tentava ser leal a tantas coisas que ele mesmo não conseguia dizer qual de suas personalidades era a autêntica, se é que ela existia.
Por Kiran DesaiSalmos, SL, 89:44, Fizeste cessar o seu esplendor e deitaste por terra o seu trono.
Por Salmos, Antigo TestamentoÉ mais fácil amar o retrato. Eu já disse que o que se ama é a ‘cena’. ‘Cena’ é um quadro belo e comovente que existe na alma antes de qualquer experiência amorosa. A busca amorosa é a busca da pessoa que, se achada, irá completar a cena. Antes de te conhecer eu já te amava.... E então, inesperadamente, nos encontramos com rosto que já conhecíamos antes de o conhecer. E somos então possuídos pela certeza absoluta de haver encontrado o que procurávamos. A cena está completa. Estamos apaixonados.
Por Rubem AlvesQuando me vi fracassada você estava ali pra me apoiar e me ajudar a levantar a cabeça! Quando me sentir sozinha você apareceu em minha vida como um anjo! Quando achei que para mim era o fim tive você ao meu lado! Quando pensei que todos tinham me virado as costas, você mais uma vez estava ao meu lado! Quando pensei que não tinha amigos, você me deu a sua amizade! Quando achei ia cair você estava ao meu lado para não me deixar cair! Poxa, quantas você esteve ao meu lado! Quero que você sempre esteja ao meu lado! Você é muito especial para mim!
Por DesconhecidoJó, JÓ, 13:23, Quantas culpas e pecados tenho eu? Mostra-me a minha transgressão e o meu pecado.`
Por Jó, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 11:29, Pois quem come e bebe sem discernir o corpo, come e bebe juízo para si.
Por I Coríntios, Novo TestamentoIntegridade Ser negra Na integridade Calma e morna dos dias Ser negra De carapinhas, De dorso brilhante De pés soltos nos caminhos Ser negra De negras mãos De negras mamas, De negra alma. Ser negra, Nos traços, Nos passos, Na sensibilidade negra. Ser negra, Do verso e reverso, De choro e riso, De verdades e mentiras, Como todos os seres que habitam a terra. Negra Puro afro sangue negro Saindo aos jorros, Por todos os poros.
Por Geni Guimarães