Veja outros textos inspiradores!

Essa falta de humildade diante da natureza que vejo aqui me deixa chocado. (Ian Malcolm)

Por Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros

Às vezes, a única solução que nos resta é dar risada. Já que não conseguimos enxergar uma luz no fim do túnel, vamos rir da situação.

Por Diogo Almeida

Às vezes você é o cachorro; às vezes você é o poste de luz.

Por Catherine Steadman

Há esperança nos sonhos, na imaginação, e na coragem daqueles que desejam fazer esses sonhos uma realidade.

Por Jonas Salk

Oséias, OS, 10:1, ´Israel era uma videira de ramagem viçosa, que dava o seu fruto. Quanto mais abundantes os frutos, maior o número de altares; quanto mais a terra produzia, tanto mais embelezavam as colunas sagradas.

Por Oséias, Antigo Testamento

⁠Eu vou te buscar com meu carro Eu vou me inclinar para abrir a porta pra você por dentro uma mão no volante Meu cabelo vai me acompanhar para abrir a porta pra você Eu acho esse gesto mais bonito do que sair do carro para abrir a porta do lado de fora Daí um beijo, oi, você entra E depois, eu, dando a volta Um sorriso depois do silêncio de ter ficadosozinha no meu carro por um tempo O tempo da minha volta ao meu lugar Que meu corpo e meu carro nasceram fechados Abrindo por dentro a inclinação um braço no volante alavanca o cabelo que cai por cima do ombro que se esforça a mão que encaixa na maçaneta um anel pequeno

Por Leíner Hoki

Juízes, JZ, 20:4, Então o levita, marido da mulher assassinada, disse: - Cheguei com a minha concubina a Gibeá, cidade de Benjamim, para passar a noite.

Por Juízes, Antigo Testamento

Foi preciso que uma rede de televisão esfregasse na minha cara o seu amor com outro para que eu percebesse que eu já era passado. Eu sempre fui o passado.

Por Juan Jullian

⁠Sabe em quem vai ter que confiar agora? No papai J.

Por JJ Maybank (Outer Banks)

Pedalar é ser livre Vento no rosto, sensação de voar É liberdade, amizade Sumir, se encontrar Pedalar é vida de pássaro Sem rota, sem prumo Olha para a estrada Aponta É lá! Segue o rumo Pé no pedal, mão no destino Aprender subindo Descer emoção Força, Fé, Desatino É lá! Segue o rumo Não dos olhos, nem das estradas Do coração!

Por Cleonio Dourado