Veja outros textos inspiradores!
Eu gosto de caras que se recusam a desistir, mesmo quando as chances estão contra eles.
Por Ahiru no SoraTiro onda, porque mudo paradigmas Meu melhor verso só serve se mudar vidas Pois construí um castelo vindo dos destroços Resumindo, eu tiro onda porque eu posso
Por DjongaO drama de uma vida sempre pode ser explicado pela metáfora do peso. Dizemos que temos um fardo nos ombros. Carregamos esse fardo, que suportamos ou não, lutamos com ele, perdemos ou ganhamos. O que precisamente aconteceu com Sabina? Nada. Deixara um homem porque quisera deixá-lo. Ele a perseguira depois disso? Quisera se vingar? Não. Seu drama não era o drama do peso, mas da leveza. O que se abatera sobre ela não era um fardo, mas a insustentável leveza do ser.
Por Milan KunderaSalmos, SL, 139:3, Observas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos.
Por Salmos, Antigo TestamentoLevítico, LV, 25:22, No oitavo ano, vocês semearão e comerão da colheita anterior até o nono ano; até que venha a colheita do nono ano, vocês comerão da antiga.
Por Levítico, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 12:20, Portanto, quando Davi estava voltando para Ziclague, passaram para o lado dele, de Manassés, os seguintes: Adna, Jozabade, Jediael, Micael, Jozabade, Eliú e Ziletai, chefes de milhares em Manassés.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 17:4, A mulher estava vestida de púrpura e de escarlate, enfeitada com ouro, pedras preciosas e pérolas, tendo na mão um cálice de ouro transbordante de abominações e das imundícias da sua prostituição.
Por Apocalipse, Novo TestamentoA partir de amanhã, risca essa sujeito da sua vida. Está proibida de vê-lo novamente.
Por Além da Ilusão (novela)Um dos conceitos do existencialismo é que a última palavra é sempre do acaso.
Por Fernanda Montenegro