Veja outros textos inspiradores!
Viva o hoje, deixe o ontem para trás, e o amanhã ? Apenas agradeça por viver mais um dia.
Por seriPodnanreFMateus, MT, 24:42, <J> - Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o Senhor de vocês.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoJó, JÓ, 6:3, esta, na verdade, pesaria mais que a areia dos mares. Por isso é que as minhas palavras foram precipitadas.
Por Jó, Antigo TestamentoEsdras, ED, 6:12, Que o Deus que fez habitar ali o seu nome derrube todos os reis e povos que estenderem a mão para alterar o decreto e para destruir esta Casa de Deus, que está em Jerusalém. Eu, Dario, baixei o decreto; que se execute com toda a diligência.`
Por Esdras, Antigo TestamentoPessoas que evitam as coisas não são exatamente livros abertos e tendem a reprimir em vez de expressar suas emoções.
Por Amir LevineII Crônicas, 2CR, 21:9, Por isso Jeorão foi até lá com todos os seus chefes e com todos os seus carros de guerra. Ele se levantou de noite e atacou os edomitas que o cercavam e os capitães dos carros de guerra.
Por II Crônicas, Antigo Testamento“Não deixe sua chama se apagar com a indiferença. Nos pântanos desesperançosos do ainda, do agora não. Não permita que o herói na sua alma padeça frustrado e solitário com a vida que ele merecia, mas nunca foi capaz de alcançar. Podemos alcançar o mundo que desejamos. Ele existe. É real. É possível. É seu.
Por Ayn RandEsquecer os ancestrais é como ser um riacho sem nascente, uma árvore sem raízes.
Por Provérbio ChinêsNunca amamos alguém. Amamos, tão-somente, a idéia que fazemos de alguém. É um conceito nosso - em suma, é a nós mesmos - que amamos. Isto é verdade em toda a escala do amor. No amor sexual buscamos um prazer nosso dado por intermédio de um corpo estranho. No amor diferente do sexual, buscamos um prazer nosso dado por intermédio de uma idéia nossa.(...) As relações entre uma alma e outra, através de coisas tão incertas e divergentes como as palavras comuns e os gestos que se empreendem, são matéria de estranha complexidade. No próprio ato em que nos conhecemos, nos desconhecemos. Dizem os dois 'amo-te' ou pensam-no e sentem-no por troca, e cada uma quer dizer uma idéia diferente, uma vida diferente, até, porventura, uma cor ou um aroma diferente, na soma abstracta de impressões que constiui a atividade da alma.
Por Fernando Pessoa