Veja outros textos inspiradores!
A crítica alheia é muitas vezes bem-intencionada. As pessoas podem estar tentando ajudar você a pensar nos seus planos para que não cometa erros.
Por Bob NelsonSalmos, SL, 89:18, Pois ao Senhor pertence o nosso escudo, e ao Santo de Israel, o nosso rei.
Por Salmos, Antigo TestamentoAcho que é assim que a vida funciona, não é? Nada... e depois tudo de uma vez.
Por Catherine SteadmanMinha mente está embaçada, estou tão confuso Continuamos perdendo nossas lendas para O cruel mundo frio, o que está por vir? O fim do mundo, está chegando?
Por Juice WRLDJeremias, JR, 35:12, Então a palavra do Senhor veio a Jeremias, dizendo:
Por Jeremias, Antigo TestamentoSó consigo defender o que eu conheço do amor, que é o início, mas, meu Deus! Você não faz ideia de como eu gostaria de saber o que é uma história sem final.
Por Berlim (série)I Samuel, 1SM, 2:8, Levanta o pobre do pó e tira o necessitado do monte de lixo, para o fazer assentar ao lado de príncipes, para o fazer herdar o trono de glória. Porque do Senhor são as colunas da terra, e ele firmou o mundo sobre elas.
Por I Samuel, Antigo TestamentoJoão, JO, 7:30, Então quiseram prendê-lo, mas ninguém lhe pôs as mãos, porque a sua hora ainda não havia chegado.
Por João, Novo TestamentoNaturalmente, qualquer empreendedor tem problemas todos os dias. Mas o empreendedor não pode ser um cara que só enxerga problemas, tem de enxergar oportunidades.
Por João AppolinárioA luz irrompe onde nenhum sol brilha; onde não se agita qualquer mar, as águas do coração impelem as suas marés; e, destruídos fantasmas com o fulgor dos vermes nos cabelos, os objetos da luz atravessam a carne onde nenhuma carne reveste os ossos. Nas coxas, uma candeia aquece as sementes da juventude e queima as da velhice; onde não vibra qualquer semente, arredonda-se com o seu esplendor e junto das estrelas o fruto do homem; onde a cera já não existe, apenas vemos o pavio de uma candeia. A manhã irrompe atrás dos olhos; e da cabeça aos pés desliza tempestuoso o sangue como se fosse um mar; sem ter defesa ou proteção, as nascentes do céu ultrapassam os seus limites ao pressagiar num sorriso o óleo das lágrimas. A noite, como uma lua de asfalto, cerca na sua órbita os limites dos mundos; o dia brilha nos ossos; onde não existe o frio, vem a tempestade desoladora abrir as vestes do inverno; a teia da primavera desprende-se nas pálpebras. A luz irrompe em lugares estranhos, nos espinhos do pensamento onde o seu aroma paira sob a chuva; quando a lógica morre, o segredo da terra cresce em cada olhar e o sangue precipita-se no sol; sobre os campos mais desolados, detém-se o amanhecer. ( "Light breaks where no sun shines" )
Por Dylan Thomas