Veja outros textos inspiradores!

A força dos governos é inversamente proporcional ao peso dos impostos.

Por D. Gay de Girardin

Eu descobri que naquela mansão decadente morava mesmo uma história. Mas não era a que eu previa. Nem de perto.

Por A Mulher da Casa Abandonada (podcast)

O medo é que faz que não vejas, nem ouças porque um dos efeitos do medo é turvar os sentidos, e fazer que pareçam as coisas outras do que são!

Por Dom Quixote

Esdras, ED, 2:8, Os filhos de Zatu, novecentos e quarenta e cinco.

Por Esdras, Antigo Testamento

⁠agora que é agosto e nós já sentimos sono e sede fome e angústia agora que seguimos vivas neste país a febre dos trópicos o inverno da guerra agora que o ano já escorregou em definitivo para o lado do fim eu coloco meu corpo voltado cada vez mais ao sul do mundo e aceno com os braços cansados enquanto sussurro boas-vindas ela vem para me lembrar que dor é matéria de pegar com as mãos para me lembrar que dor se contém que dor também se traça igual cabelo

Por Francisco Mallmann

Ninguém consegue tudo o que quer. Sempre haverá alguma coisa. Novos problemas surgem. Em vez de buscar a perfeição, lute pela satisfação. Encontre uma maneira de ser feliz com o que você já tem e sempre terá exatamente o que precisa.

Por Adam J. Kurtz

Além de átomos e células, somos feitos de palavras. Porém, além das palavras, o Reino do inexprimível. As palavras nada são além de grafia e som em obscura semântica. Os idiomas são feudos. Além da palavra, o abismo silencioso do Nada. A sabedoria é ágrafa. Entre as palavras e os fatos, o vácuo da incompreensão.

Por Desconhecido

É proibido chorar sem aprender, Levantar-se um dia sem saber o que fazer Ter medo de suas lembranças. É proibido não rir dos problemas Não lutar pelo que se quer, Abandonar tudo por medo, Não transformar sonhos em realidade. É proibido não demonstrar amor.

Por Alfredo Cuervo Barrero

Os invejosos invejam-se reciprocamente.

Por Joaquim Nabuco

Isaías, IS, 55:13, Em lugar do espinheiro, crescerá o cipreste, e em lugar da sarça crescerá a murta. E isso será glória para o Senhor e sinal eterno, que nunca se apagará.`

Por Isaías, Antigo Testamento