Veja outros textos inspiradores!

Colossenses, CL, 4:18, A saudação é de próprio punho: Paulo. Lembrem-se das minhas algemas. A graça esteja com vocês.

Por Colossenses, Novo Testamento

Obrigada por não me magoar, pois isso seria desastroso pra mim.

Por A Missy Errada

Mike, temos mais tempo atrás de nós do que na frente.

Por Bad Boys Para Sempre

A gratidão é o único tesouro dos humildes.

Por William Shakespeare

Ezequiel, EZ, 36:4, por isso, ó montes de Israel, ouçam a palavra do Senhor Deus: Assim diz o Senhor Deus aos montes e às colinas, aos desfiladeiros e aos vales, aos lugares desertos e desolados e às cidades abandonadas, que se tornaram rapina e motivo de zombaria para o resto das nações vizinhas.`

Por Ezequiel, Antigo Testamento

“O estudo da história é o começo da sabedoria política. ”

Por Jean Bodin

O arranco da morte Pesa-me a vida já. Força de bronze Os desmaiados braços me pendura. Ah! já não pode o espírito cansado Sustentar a matéria. Eu morro, eu morro. A matutina brisa Já não me arranca um riso. A rósea tarde Já não me doura as descoradas faces Que gélidas se encovam. O noturno crepúsculo caindo Só não me lembra o escurecido bosque, Onde me espera, a meditar prazeres, A bela que eu amava. A meia-noite já não traz-me em sonhos As formas dela - desejosa e lânguida - Ao pé do leito, recostada em cheio Sobre meus braços ávidos. A cada instante o coração vencido Diminui um palpite; o sangue, o sangue, Que nas artérias férvido corria, Arroxa-se e congela. Ah! é chegada a minha hora extrema! Vai meu corpo dissolver-se em cinza; Já não podia sustentar mais tempo O espírito tão puro. É uma cena inteiramente nova. Como será? - Como um prazer tão belo, Estranho e peregrino, e raro e doce, Vem assaltar-me todo! E pelos imos ossos me refoge Não sei que fio elétrico. Eis! sou livre! O corpo que foi meu! que lodo impuro! Caiu, uniu-se à terra.

Por Junqueira Freire

Josué, JS, 6:19, Porém toda prata, ouro e utensílios de bronze e de ferro são consagrados ao Senhor; irão para o seu tesouro.

Por Josué, Antigo Testamento

⁠O amor deve ser aprendido de novo e de novo... O ódio não precisa de instruções, mas só espera ser provocado.

Por Katherine Anne Porter

I Coríntios, 1CO, 14:32, Os espíritos dos profetas estão sujeitos aos próprios profetas,

Por I Coríntios, Novo Testamento