Veja outros textos inspiradores!
Neemias, NE, 3:21, Depois dele, Meremote, filho de Urias, filho de Coz, reparou outro trecho, desde a porta da casa de Eliasibe até a extremidade da casa de Eliasibe.
Por Neemias, Antigo TestamentoPra sujar teu nome, te humilhar E me vingar a qualquer preço Te adorando pelo avesso Pra mostrar que ainda sou tua Até provar que ainda sou tua.
Por Elis ReginaBusquei palavras para dizer, Pensei em textos para escrever, Até mesmo olhei as estrelas para entender. Infelizmente, por mais que elas brilhassem, Ou eu mais me esforçasse, Nada me veio em mente. Então, humildemente, Levanto minha cabeça; Sorrio e simplesmente digo: - Boa noite senhorita.
Por LeBlonO mínimo que você pode fazer na sua vida é descobrir o que espera. E o máximo que você pode fazer é viver dentro dessa esperança. Não admirá-la de longe, mas viver bem dentro dela, debaixo do seu teto.
Por Barbara KingsolverQuando me olhas meus olhos são chaves, o muro tem segredos, meu temor palavras, poemas. Só tu fazes de minha memória uma viajante fascinada, um fogo incessante
Por Alejandra PizarnikJosué, JS, 22:25, Porque o Senhor pôs o Jordão por limite entre nós e vocês, ó filhos de Rúben e filhos de Gade. Vocês não têm nada a ver com o Senhor!` E, assim, bem poderiam os filhos de vocês afastar os nossos filhos do temor do Senhor.
Por Josué, Antigo TestamentoO Amor Por muito tempo imaginei o amor, então Lastimava, trovava, e sentia o teu vazio Hoje sinto que não tinha qualquer razão Não há o porquê, o tempo tem seu feitio A solidão é só uma condição, e quão vão Sinto-o no silêncio, no suspiro, no arrepio Imagino, crio, sorrio, vive na exclamação Porque o vazio, o vazio passageiro, assim Dança, agita, fala, recria, balbucia ilusão O amor, afim, este ninguém cala em mim... © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 23, agosto, 2021, 13’58’ - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL