Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 25:17, Alivia-me as tribulações do coração; tira-me das minhas angústias.
Por Salmos, Antigo TestamentoMateus, MT, 18:15, <J> - Se o seu irmão pecar contra você, vá e repreenda-o em particular. Se ele ouvir, você ganhou o seu irmão.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoGênesis, GN, 38:30, Depois nasceu o irmão, em cuja mão estava o fio vermelho. E lhe deram o nome de Zera.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEnquanto fazemos nossas boas ações, não devemos esquecer que a verdadeira solução está em um mundo em que a caridade se tornará desnecessária.
Por Chinua AchebeEzequiel, EZ, 16:54, para que você suporte a sua humilhação e seja envergonhada por tudo o que você fez, servindo-lhes de consolo.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoAqueles olhos na direção do mar Tanta beleza em um só lugar Teu corpo moreno ao mergulhar Meu coração volta a palpitar Tanta gente para observar E eu procurando um jeito certo de chegar Fico tranquila ao ver a cor do mar Essa é minha hora não vou deixar passar. Vem cá morena veja como está o mar Pega essa onda e curte o sol pra relaxar Desce do salto porque aqui não é lugar A vibe é positiva e a arte é de amar. O meu desejo de poder te encontrar, Te procurei nos quatro cantos com um olhar, Você me viu e fugiu pra não notar, Baixa essa guarda eu to aqui pra vadiar. Hoje eu senti que eu devia te mostrar, Que eu posso ser melhor basta se aproximar, O meu carinho é igual a imensidão do mar. Vem cá morena veja como está o mar, Pega essa onda e curte o sol pra relaxar, Desce do salto porque aqui não é lugar, A vibe é positiva e a arte é de amar.
Por LetíciaRSilva“Pensar em pensar” deve ser o ingrediente principal de qualquer prática empoderadora de educação.
Por Jerome BrunerComo eu prefiro sentir-me vigiado do que sozinho, eu prefiro me sentir criticado do que largado pela indiferença
Por Leandro Karnal- Eu? - exclamou Tompkins. - Você me chama de vadio porque levo uma vida um tanto equilibrada e encontro tempo para fazer coisas interessantes? Porque me divirto tanto quanto trabalho e me recuso a transformar-me num escravo monótono, enfadonho?
Por F. Scott Fitzgerald