Veja outros textos inspiradores!

⁠Nossa conexão com o mundo tem um custo. Está na hora de acordarmos.

Por Dia Zero (série)

uma pétala caída que torna a seu ramo ah! é uma borboleta

Por Afrânio Peixoto

I Crônicas, 1CR, 7:13, Os filhos de Naftali foram: Jaziel, Guni, Jezer e Salum, filhos de Bila.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 11:31, Tera tomou Abrão, seu filho, e Ló, filho de Harã, filho de seu filho, e Sarai, sua nora, mulher de seu filho Abrão, e saiu com eles de Ur dos caldeus, para ir à terra de Canaã. Foram até Harã, onde ficaram.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Amós, AM, 9:6, Deus é o que edifica as suas câmaras no céu e firmou a sua abóbada sobre a terra. Ele é o que chama as águas do mar e as derrama sobre a terra; Senhor é o seu nome.

Por Amós, Antigo Testamento

Nas grandes cidades, no pequeno dia-a-dia O medo nos leva tudo, sobretudo a fantasia Então erguemos muros que nos dão a garantia De que morreremos cheios de uma vida tão vazia Nas grandes cidades de um país tão violento Os muros e as grades nos protegem de quase tudo Mas o quase tudo quase sempre é quase nada E nada nos protege de uma vida sem sentido

Por Humberto Gessinger

João, JO, 18:20, Jesus lhe respondeu: <J> - Eu tenho falado francamente ao mundo.</J> <J>Sempre ensinei, tanto nas sinagogas como no templo,</J> <J>onde todos os judeus se reúnem, e não disse nada em segredo.</J>

Por João, Novo Testamento

"Há mais na superfície do que nosso olhar alcança."

Por Aaron Beck

⁠Jogar fora essas listas do que nós deveríamos ser é outro ato de coragem. Amar a nós mesmos e nos apoiarmos mutuamente no processo de nos tornarmos autênticos talvez seja o maior gesto de viver com ousadia.

Por Brené Brown

Saudade é sentir que existe o que não existe mais. Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás, é o gosto de morte na boca dos que continuam. Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade: aquela que nunca amou. E esse é o maior dos sofrimentos: não ter por quem sentir saudades, passar pela vida e não viver.

Por Aguinaldo Silva