Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 16:24, Então Jesus disse aos seus discípulos: <J> - Se alguém</J> <J>quer vir após mim, negue a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Você encontrará o caminho, filha da floresta. Através do sofrimento e da dor, através de muitas provações, através da traição e da perda, seus pés seguirão um caminho reto.

Por Juliet Marillier

Pensar o passado para compreender o presente e idealizar o futuro.

Por Heródoto

Um mentiroso sabe que é um mentiroso, mas aquele que conta apenas partes da verdade a fim de enganar os outros, esse é um mestre da destruição.

Por Criss Jami

É verdade. Eu sou meio retardado. Mas também sou fantástico.

Por Hank Moody

II Crônicas, 2CR, 36:13, Também se rebelou contra o rei Nabucodonosor, que o tinha obrigado a jurar fidelidade em nome de Deus. Foi teimoso e tanto endureceu o seu coração, que não voltou ao Senhor, Deus de Israel.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Mateus, MT, 5:16, <J>Assim brilhe também a luz de vocês diante dos outros, para que vejam as boas obras</J> <J>que vocês fazem e glorifiquem o Pai de vocês, que está nos céus.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

⁠Não há heróis no campo de batalha, minha senhora; existem apenas sobreviventes.

Por Elizabeth Hoyt

Livros significam todas as possibilidades. Eles significam sair de si mesmo, perder-se, morrer de sede e viver plenamente. Eles significam tudo.

Por Ali Smith

Às vezes, na estranha tentativa de nos defendermos da suposta visita da dor, soltamos os cães. Apagamos as luzes. Fechamos as cortinas. Trancamos as portas com chaves, cadeados e medos. Ficamos quietinhos, poucos movimentos, nesse lugar escuro e pouco arejado, pra vida não desconfiar que estamos em casa. A encrenca é que, ao nos protegermos tanto da possibilidade da dor, acabamos nos protegendo também da possibilidade de lindas alegrias. Impossível saber o que a vida pode nos trazer a qualquer instante, não há como adivinhar se fugirmos do contato com ela, se não abrirmos a porta. Não há como adivinhar e, se é isso que nos assusta tanto, é isso também que nos dá esperança.

Por Ana Jácomo