Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 20:1, Pasur, filho do sacerdote Imer, que era superintendente da Casa do Senhor, ouviu Jeremias profetizando estas coisas
Por Jeremias, Antigo TestamentoMuitas vezes, esperamos bondade... Mas ser gentil consigo mesmo pode começar agora.
Por Charlie MackesyAs piores coisas da vida vêm de graça para nós Vão te dizer a verdade: o que não me mata, nunca me fez mais forte mesmo. Sem você para abraçar, eu vou congelar Não posso confiar no meu coração para bater Porque você toma partes dele todas as noites Tira as palavras da minha boca só de respirar As chamas nos criaram, mas queimaduras não curam como antes. Minha mente está com você, mas não o meu coração. Porque se você quiser Eu irei pegar você em meu braços e te manter protegida De todas as coisas que eu fiz de errado E eu sei que você ira dizer que eu sou o único Mas eu sei que Deus fez outro de mim Para amar você melhor do que eu jamais conseguirei. Seus olhos são o espelho para me levar ao limite de novo Minha mente é um guerreiro, Meu coração é um estrangeiro Meus olhos são da cor do vermelho, como um pôr do sol. Seja um coração verdadeiro, não um seguidor. Por que talvez você seja adorável E talvez você seja meu floco de neve E seus olhos verdes viram cinza no inverno Eu te abraçarei em um lugar frio E você nunca deveria cortar seu cabelo Porque eu amo o jeito que você tira ele dos ombros Você nunca saberá o quanto é linda pra mim Mas talvez eu só esteja apaixonado quando você me acorda. Então você só precisa respirar para sentir o meu coração contra o seu agora. Eu vou sussurrar baixinho, não te darei nada além da verdade, Se você não está dentro de mim, eu colocarei meu futuro em você. Isso é o começo de algo lindo Isso é o começo de algo novo Você é a única que me faz perder a cabeça Você é o começo de algo novo As minhas três palavras têm dois significados Mas há uma coisa na minha mente É tudo por você. Estou sem saber de você, estou sem amor Eu vou te trazer pra cima quando estiver ficando pra baixo E, dentre todas essas coisas que fiz Eu acho que eu te amo melhor agora Estou escondido, perdi a cabeça Eu farei isso tudo por você a qualquer hora E, dentre todas essas coisas que fiz Eu acho que te amo melhor agora, agora. Agora eu renderei o meu coração, e trocarei pelo teu.
Por Ed SheeranGênesis, GN, 44:25, nosso pai disse: ´Voltem e comprem um pouco de mantimento.`
Por Gênesis, Antigo TestamentoQuando as pessoas acreditam que suas qualidades básicas podem ser desenvolvidas, os fracassos podem ser dolorosos, mas não as definem.
Por Carol DweckI Reis, 1RS, 9:3, E o Senhor lhe disse: - Ouvi a sua oração e a súplica que você fez diante de mim. Santifiquei o templo que você edificou, a fim de pôr ali o meu nome para sempre; os meus olhos e o meu coração estarão ali todos os dias.
Por I Reis, Antigo Testamento– Não me apaixonarei por você – disse ela. – Não posso me permitir isso. Não quero. – Está bem. Amarei-te o suficiente para os dois.
Por J. R. Ward"Refletir é desdobrar o pensamento, pensar duas vezes: ao refletirmos, trazemos o outro para dentro de nós; por isso, refletir é discutir interiormente. Essa atitude é possível porque de fato descobrimos o outro como um alter ego - um outro eu - exterior a nós, capaz de argumentação, que aprendemos a respeitar. A discussão é a exteriorização da reflexão. Se nos dispusermos a discutir conforme o pressuposto de que não mudaremos de ideia, não haverá discussão, mas diálogo de surdos". Portanto, a discussão supõe reciprocidade: disponibilidade para ouvir o outro, mas também preservação de nossa individualidade e autonomia."
Por Jean PiagetPerdoa-me, Visão dos Meus Amores Perdoa-me, visão dos meus amores, Se a ti ergui meus olhos suspirando!… Se eu pensava num beijo desmaiando Gozar contigo uma estação de flôres! De minhas faces os mortais palores, Minha febre noturna delirando, Meus ais, meus tristes ais vão revelando Que peno e morro de amorosas dores… Morro, morro por ti! na minha aurora A dor do coração, a dor mais forte, A dor de um desengano me devora… Sem que última esperança me conforte, Eu – que outrora vivia! – eu sinto agora Morte no coração, nos olhos morte!
Por Álvares de AzevedoAs adversidades são como as facas, que nos podem ser úteis ou ferir-nos, conforme as seguremos pela lâmina ou pelo cabo.
Por James Russell Lowell