Veja outros textos inspiradores!
Ter uma mente bonita, uma alma bonita e uma boa vibe, todas essas coisas são mais importantes do que um rosto bonito ou um corpo bonito.
Por Camila CabelloSe você está lendo isso ... Parabéns, você está vivo! Se isso não é algo para sorrir, então eu não sei o que é.
Por Chad SuggTe Amo,Mas Não É Pelo Seu Rostinho Bonito Não Nem Pelo Seu Corpinho Feito A Mão E Sim Pela Pessoa Especial Que Você É Pelo Brilho Dos Seus Olhos Pelo Seu Sorriso Pela Sua Voz Encantadora Pelos Seus Sonhos De Criança Pelos Seus Sentimentos D Mulher E Tantas Outras Qualidades Sem Palavras.... Te Amo
Por Junior LoureiroNão quero esconder o ímã no meu coração. Vou seguir meus sentimentos e ficar com você, garoto. Estamos magnetizados, eu admito.
Por ILLIT (K-pop)Hebreus, HB, 11:26, Ele entendeu que ser desprezado por causa de Cristo era uma riqueza maior do que os tesouros do Egito, porque contemplava a recompensa.
Por Hebreus, Novo TestamentoLucas, LC, 1:33, Ele reinará para sempre sobre a casa de Jacó, e o seu reinado não terá fim.
Por Lucas, Novo TestamentoJuízes, JZ, 9:5, Foi à casa de seu pai, em Ofra, e matou os seus irmãos, os filhos de Jerubaal, setenta homens, sobre uma pedra. Porém Jotão, o filho mais moço de Jerubaal, escapou, porque havia se escondido.
Por Juízes, Antigo TestamentoAs pessoas situadas no topo da escala social podem usar a totalidade de seu vocabulário para comunicar seus pensamentos, ao passo que outras, de menor nível de instrução, menos aptidões e menor status social, tendem a ser comunicar com um uso muito mais intenso de gestos do que de palavras. Não tendo familiaridade com as palavras, essas pessoas as substituem por gestos. De um modo geral, quanto mais elevada a posição de uma pessoa na escala social, menos gesticulação e linguagem corporal ele tende a usar.
Por Allan e Barbara PeaseAlgumas vezes quando estou sozinho, eu penso como um KETCHUP porquê sei como deve ser horrível ficar em uma garrafa. Quando sou um Ketchup penso em sentar sozinho o dia todo perto de uma Mostarda
Por Chester Bennington