Veja outros textos inspiradores!
Os que querem ainda ter para com seus semelhantes sentimentos calorosos e benévolos são obrigados a se concentrar em um pequeno número de amigos.Pois somos feito de modo que nos é impossível amar toda humanidade,apesar da justeza dessa exigência moral.Somos portanto obrigado a fazer uma escolha,ou seja,a manter a distância emocionalmente,numerosos seres dignos da nossa amizade."Not to get emocionally involved" é um dos principais cuidados de muitos habitantes das grandes cidades.É um processo absolutamente inevitável para cada um de nós.
Por Konrad Lorenz[...] se a gente ama ainda o marido e o deixa sem tentar salvar o casamento aí... a gente acaba desmoronando. Você não chora mais apenas no meio da noite. Vai chorar sempre, sem parar, até não não restarem lágrimas. Só então vai aprender o que é a verdadeira dor.
Por Kristin HannahMateus, MT, 3:13, Por esse tempo, Jesus foi da Galileia para o rio Jordão, a fim de que João o batizasse.
Por Mateus, Novo TestamentoVocês estão entre os poucos capazes de enxergar a verdade. Isso ajuda vocês a resistirem à desinformação que nos é transmitida diariamente.
Por A Misteriosa Sociedade BenedictEstá escuro e tenho frio nas pernas. No entanto, é verão. Outra vez. Deve ser psicológico. Perna psicológica. Faço hora, o que pode ser dito de muitos outros momentos da minha vida. Mas nessa hora que faço, vou contar uma história que não sei bem como é. Não vivi, não vi. Mal ouvi. Mas acho que foi assim mesmo.
Por Elvira VignaSalmos, SL, 74:15, Tu abriste fontes e ribeiros; secaste rios caudalosos.
Por Salmos, Antigo TestamentoAos zés-ninguém é que cabe a função de propagar a espécie, aos outros, a de contribuir para o desenvolvimento intelectual, para a felicidade dos seus semelhantes.
Por Leon TolstóiProvérbios, PV, 26:12, Você viu alguém que é sábio aos seus próprios olhos? Há mais esperança para um tolo do que para ele.
Por Provérbios, Antigo TestamentoNão Importa se os outros não oram, eu vou orar! Não importa se os outros não leem a bíblia, eu vou ler!
Por David Wilkerson