Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 3:10, Então o Senhor veio e ali esteve, e chamou como das outras vezes: - Samuel, Samuel! Este respondeu: - Fala, porque o teu servo ouve.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Ele é como uma música que ela não consegue esquecer. Por mais que tente, a melodia do encontro entre os dois fica tocando na cabeça repetidamente, cada vez mais agradável, como uma canção de ninar, como um hino; não tem como ficar cansada daquilo.

Por Jennifer E. Smith

Isaías, IS, 28:12, ao qual ele disse: ´Este é o descanso; deem descanso ao cansado. E este é o refrigério.` Mas eles não quiseram ouvir.

Por Isaías, Antigo Testamento

Tiago, TG, 2:1, Meus irmãos, vocês não podem ter fé em nosso Senhor Jesus Cristo, o Senhor da glória, e ao mesmo tempo tratar as pessoas com parcialidade.

Por Tiago, Novo Testamento

Dizem que ter pena é uma coisa ruim, mas é melhor do que ódio.

Por Cassandra Clare

Salmos, SL, 67:3, Louvem-te os povos, ó Deus! Louvem-te os povos todos!

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Nunca tenha medo de trilhar o caminho sozinho. Saiba qual é o seu caminho e siga-o onde quer que ele o leve; não sinta que precisa seguir os passos de outra pessoa.

Por Eileen Caddy

Delírios de uma Paixão Chegaste meu amor, Quanta falta tu me fizeste! Envolve-me em teus braços, E dá-me o teu calor! Sinto tua energia chegando até mim Quando tu me tocas e Causa-me arrepios pela pele Ao sentir tua respiração tão próxima Sussurrando ao meu ouvido, Palavras que apenas tu e eu sabemos... Fazendo-me sonhar o mais louco dos sonhos, E o mais delicioso talvez... Sinto a vida pulsando em mim, Querendo-te cada vez mais perto... Beija-me! Ama-me! A ti, meu amor entregarei, E tua serei... Enfim! Célia Cristina Prado

Por Célia Cristina Prado

Às vezes eu acordo assim Com furacão dentro de mim Perdido e carente de uma ligação Querendo uma resposta Impossível não lembrar Do nosso amor, da trajetória Tatuou meu coração Em minha vida fez história

Por Ferrugem

⁠A política não é sobre pessoas que acabaram de morrer, mas sobre os vivos; não é sobre histórias macabras do além, mas sobre histórias sangrentas deste mundo.

Por Bruno Latour