Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 17:6, Por depoimento de duas ou três testemunhas, será morto o que houver de morrer; por depoimento de uma só testemunha, não morrerá.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Eu não preciso de sua compaixão, Porque eu sou forte o bastante para viver sem você

Por Cher

II Samuel, 2SM, 3:16, Seu marido a acompanhou, caminhando e chorando atrás dela, até Baurim. Então Abner disse a ele: - Agora vá e volte para casa. E ele voltou.

Por II Samuel, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 3:9, Partiram o rei de Israel, o rei de Judá e o rei de Edom. Após sete dias de marcha, não havia água para o exército e para os animais que os seguiam.

Por II Reis, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 4:10, Não se esqueçam do dia em que vocês estiveram diante do Senhor, seu Deus, em Horebe, quando o Senhor me disse: ´Reúna este povo, e os farei ouvir as minhas palavras, a fim de que aprendam a temer-me durante todos os dias em que viverem na terra e também as ensinem aos seus filhos.`

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠Quanto melhor você aprende a cuidar de si mesmo, menos se contenta em estar perto de pessoas que não podem ou não querem tratá-lo tão bem como você está acostumado.

Por Curtis Sittenfeld

Oh, paixão, que fazes com meus olhos que não enxergam o que veem?

Por William Shakespeare

Demonstre o que você sente, possa ser que aquela pessoa esteja esperando um sinal!

Por Filiphe Deibylli

A vida as vezes nos proporciona momentos ruins mas devemos ser fortes e persistir até o final.

Por Aguinaldo Silva

Coisa amar Contar-te longamente as perigosas coisas do mar. Contar-te o amor ardente e as ilhas que só há no verbo amar. Contar-te longamente. Amor ardente. Amor ardente. E mar. Contar-te longamente as misteriosas maravilhas do verbo navegar. E mar. Amar: as coisas perigosas. Contar-te longamente que já foi num tempo doce coisa amar. E mar. Contar-te longamente como doí desembarcar nas ilhas misteriosas. Contar-te o mar ardente e o verbo amar. E longamente as coisas perigosas.

Por Manuel Alegre