Veja outros textos inspiradores!

Sabe o que nunca salvou o planeta? Seu sarcasmo.

Por Eternos (filme)

Acho que ficar sozinho é uma grande dádiva, porque te prepara para o que a vida realmente é.

Por Big Mouth

II Reis, 2RS, 13:17, e disse: - Abra a janela que dá para o leste. O rei a abriu. Eliseu continuou: - Atire! E o rei atirou. Então Eliseu disse: - Flecha da vitória do Senhor! Flecha da vitória contra os sírios! Você vencerá os sírios em Afeca, até acabar com eles.

Por II Reis, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 29:18, Eu os perseguirei com a espada, a fome e a peste. Farei deles um motivo de espanto para todos os reinos da terra e os porei por objeto de maldição, de horror, de vaias e de deboche entre todas as nações para onde os tiver dispersado.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 14:21, - Não comam nenhum animal que morreu por si mesmo. Vocês podem dá-lo ao estrangeiro que mora na cidade onde vocês vivem, para que o coma, ou vendê-lo ao estranho. Porque vocês são povo santo ao Senhor, seu Deus. - Não cozinhem o cabrito no leite da sua própria mãe.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade.

Por Joseph Addison

A "Estória do Brasil" Nossa "História" mentiu! Quando afirmou Que uma tal princesa Izabel Os escravos libertou. Nossa "História" mentiu!! A independência do Brasil Nunca existiu. Nossa "História" sim!! Transformou corruptos e assassinos Em "santos" e "heróis" "Mostra tua cara" Chega de farsa Brasil.

Por Guilherme-Guilherme

Cada amanhecer um, novo dia Cada dia uma nova decepção Cada decepção uma dor. Cada dor uma lembrança Cada lembrança a consciência me diz.... EU TE DISSE...........!!!!!!!!!!!!!!!! POXA COMO ISSO DÓI VIU...................

Por Eduardo Bacciotti

Deuteronômio, DT, 30:1, - Quando todas estas coisas vierem sobre vocês, a bênção e a maldição que pus diante de vocês, se vocês se lembrarem delas entre todas as nações para onde o Senhor, seu Deus, os lançar

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

O medo é o assassino da mente.

Por Frank Herbert