Veja outros textos inspiradores!
O Pó Um pedaço de terra, dura feito pedra Um liquído viscoso, feito chorume, fétido, forte e repulsivo. Uma vida de abnegações, porém, cheia de sonhos. Um corpo inerte. Pela morte? Talvez, alguns diriam. Sombra que assombra, luz que não alumia, alma fugidia. Passado em vida a mexer loucamente as águas que teimavam em não se misturarem; dum lado óleo, doutro, água. A vida por um giro, até a exaustão! Parou. Assim que deixou, cada um foi para o lado que lhe cabia. Uma subiu, pesada e leve. A outra, leve mas pesada, foi ao fundo. Finalmente, cada uma estava em seu lugar por direito.
Por Rô SmithDiz pra mim o que eu quero escutar Só você sabe adivinhar Meus desejos secretos Ei Faz de conta que não percebi Que você não esteve aqui Com teu jeito singelo
Por AnavitóriaSalmos, SL, 59:1, Livra-me, Deus meu, dos meus inimigos; põe-me fora do alcance dos meus adversários.
Por Salmos, Antigo TestamentoA Vida é bela mais um dia morrerei, e não quero data de morte, um poema de amor me basta
Por Antonia dinizNúmeros, NM, 9:3, No dia catorze deste mês, ao crepúsculo da tarde, vocês celebrarão a Páscoa no tempo determinado; devem celebrá-la segundo todos os seus estatutos e segundo todos os seus ritos.
Por Números, Antigo TestamentoCada um é responsável por todos. Cada um é o único responsável. Cada um é o único responsável por todos.
Por Antoine de Saint-ExupéryJuízes, JZ, 16:19, Dalila fez com que Sansão dormisse no colo dela e, tendo chamado um homem, mandou rapar-lhe as sete tranças da cabeça, e assim começou a subjugá-lo. Sansão havia perdido a sua força.
Por Juízes, Antigo Testamento“Quando um homem ama uma mulher ele tem de se tornar digno dela. E quanto maior for a sua virtude, o seu nobre caráter, quanto mais ela for devota à verdade, à justiça, à bondade, mais um homem tem de aspirar a ser digno dela.”
Por Fulton Sheen