Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 19:5, As águas do mar baixarão, e o rio Nilo se tornará seco e árido.

Por Isaías, Antigo Testamento

Mateus, MT, 6:32, <J>Porque os gentios é que procuram todas estas coisas. O Pai de vocês, que está no céu, sabe que vocês precisam de todas elas.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.

Por Aristóteles

Não é a força mas a constância dos bons resultados que conduz os homens à felicidade.

Por Friedrich Nietzsche

Você pode negar, mas se parece mais comigo do que pensa. Só não quero que cometa os mesmos erros.

Por Fique Comigo (série)

Nós pegamos algo que mudou de mãos e o consertamos para que continue sendo transmitido para outras pessoas por mais de 300 anos. Para mim, esse é o melhor trabalho do mundo. Mesmo se eu morrer, uma parte de mim ainda estará viva.

Por B: The Beginning

⁠Logan, sem nenhuma memória de sua própria vida, estava me ensinando a viver o momento...

Por Kendall Ryan

A Escritura fala da morte em três sentidos: a morte física, a alma separada do corpo; a morte espiritual, a alma separada de Deus; e a morte eterna, a alma e o corpo separados de Deus para sempre. Todas as três mortes são devidas ao pecado; são a sua terrível, porém justa, recompensa. Mas Jesus "destruiu" a morte. O sentido não pode ser o de que ele já a tenha eliminado, conforme sabemos por nossa própria experiência diária. Os pecadores ainda estão "mortos em delitos e pecados", nos quais andam (Ef 2:1-2), até que Deus lhes dê a vida em Cristo. Todos os seres humanos morrem fisicamente e continuarão a morrer, com exceção da geração que estiver viva quando Cristo retornar em glória. E muitos experimentarão a "segunda morte", que é uma das apavorantes expressões usadas no livro do Apocalipse para designar o inferno (p. ex.: Ap. 20: 14; 21:8). Com efeito, anteriormente Paulo escrevera que a destruição final da morte ainda se encontra no futuro, quando ela, o último inimigo de Deus, será destruída (1 Co 15: 26). Só depois da volta de Cristo e da ressurreição dos mortos é que haveremos de proclamar com júbilo: "tragada foi a morte pela vitória" (1 Co 15:54;cf.Ap 21:4)

Por John Stott

Marcos, MC, 6:41, Jesus, pegando os cinco pães e os dois peixes, erguendo os olhos para o céu, os abençoou. Depois partiu os pães e os deu aos seus discípulos para que os distribuíssem. E também repartiu os dois peixes entre todos.

Por Marcos, Novo Testamento

Temo os vossos silêncios, não as vossas injúrias.

Por Jean Racine