Veja outros textos inspiradores!
Já era de se esperar. Quem já sofreu por amor desconfia da flor. O seu cheiro já seria o bastante pra me fazer pensar no que eu disse antes. Eu finjo não querer Mas já era A vida sempre coloca a gente em perigo E você com certeza é o meu preferido. É só um toque seu E já era.
Por Kell SmithJosué, JS, 13:32, São estas as heranças que Moisés repartiu nas campinas de Moabe, do outro lado do Jordão, na altura de Jericó, para o leste.
Por Josué, Antigo TestamentoMateus, MT, 9:27, Saindo Jesus dali, dois cegos o seguiram, gritando: - Tenha compaixão de nós, Filho de Davi!
Por Mateus, Novo TestamentoProvérbios, PV, 1:24, Mas porque clamei, e vocês se recusaram a ouvir; porque estendi a minha mão, e não houve quem atendesse;
Por Provérbios, Antigo TestamentoÉ o que você é. Às vezes, doce. Às vezes, azedo. E, às vezes, um picles salgado.
Por Dupla Jornada (filme)Farto de ver. A visão que se reecontra em toda parte. Farto de ter. O ruído das cidades, à noite, e ao sol, e sempre. Farto de saber. As paradas da vida. - Ó Ruídos e Visões! Partir para afetos e rumores novos.
Por Arthur RimbaudJoão, Capítulo 21. Os simbolismos. Por que na rede, que não se rompe, havia 153 peixes? Os números que aparecem nas Escrituras são ao acaso? Qual o motivo da tríplice confirmação do amor de Pedro a Cristo? A missão da Igreja e seu pastor. Leia o capítulo 21, com o qual João conclui seu Evangelho. Com rico simbolismo ele reafirma a missão Evangelizadora da Igreja e da missão de Pedro para guiá-la com amor. Na barca, símbolo da Igreja, os discípulos - aos quais Jesus disse que converteria em pescadores de homens (Lc 5, 1-11) - pescam sem nada conseguir. Com a ajuda do Ressuscitado, o trabalho dá fruto abundante. A rede, que não se rompe, significa a capacidade da Igreja para manter unida a multidão de pessoas, e o número 153, a quantidade de nações conhecidas naquela época, simboliza a universalidade da Igreja. Depois vem tríplice confissão de amor que Jesus exige de Pedro, substituindo as três vezes que negou Cristo, mostrando o valor do arrependimento e da conversão. Depois diz que, se Pedro o ama, ele deve alimentar suas ovelhas, mostrando o Primado do Príncipe dos Apóstolos. A presença do discípulo muito amado representa tanto a comunidade joanina quanto todos os cristãos que devem ser aceitos por Pedro.
Por Catecismo da Igreja CatólicaEstamos desabituados de uma tal maneira a fazer as coisas com calma, que assim que dispomos de uma hora livre a enchemos de tantos compromissos ou tarefas, que o tempo acaba sempre faltando.
Por Domenico De MasiA cachorrinha Mas que amor de cachorrinha! Mas que amor de cachorrinha! Pode haver coisa no mundo Mais branca, mais bonitinha Do que a tua barriguinha Crivada de mamiquinha? Pode haver coisa no mundo Mais travessa, mais tontinha Que esse amor de cachorrinha Quando vem fazer festinha Remexendo a traseirinha? Uau, uau, uau, uau! Uau, uau, uau, uau!
Por Vinicius de MoraesNa palma da mão lê-se o destino Ao coração, disse o menino Quer se casar com amor sincero Traz Iansã, abre o caminho Faz enxergar, venha sorrindo Pede pro meu orixá
Por Fran (cantor)