Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 43:2, Pois tu és o Deus da minha fortaleza. Por que me rejeitas? Por que hei de andar eu lamentando sob a opressão dos meus inimigos?

Por Salmos, Antigo Testamento

Josué, JS, 6:22, Então Josué disse aos dois homens que espiaram a terra: - Entrem na casa da prostituta e tirem-na de lá com tudo o que ela tiver, como vocês juraram a ela.

Por Josué, Antigo Testamento

Que ingenuidade pedir a quem tem poder para mudar o poder.

Por Giordano Bruno

Também quero ter uma escolha! Não quero escrever poemas sobre arrependimento.

Por Chihayafuru

O homem que não sabe dominar os seus instintos, é sempre escravo daqueles que se propõem satisfazê-los.

Por Gustave Le Bon

I Reis, 1RS, 7:50, também as taças, os apagadores, as bacias, os recipientes para incenso e os braseiros, de ouro finíssimo; as dobradiças para as portas da casa interior, que é o Santo dos Santos, e as das portas do Santo Lugar do templo, também de ouro.

Por I Reis, Antigo Testamento

I pesa o decreto atroz, o fim certeiro. pesa a sentença igual do juiz iníquo. pesa como bigorna em minhas costas: um homem foi hoje absolvido. se a justiça é cega, só o xampu é neutro: quão pouca diferença na inocência do homem e das hienas. deixem-me em paz! antes encham-me de vinho a taça, qu'inda que bem ruim me deixe ébria, console-me a alcóolica amnésia e olvide o que de fato é tal sentença: a mulher é a culpada. II peso do fiel juiz igual sentença em cada pobre homem, que não há motivo para tanto. não fiz mal nenhum à mulher e foi grande meu espanto quando ela se ofendeu. exagerada, agora reclama, fez denúncia e drama, mas na hora nem se mexeu. culpa é dela: encheu à brava a garbosa cara. se a justiça é cega, só a topeira é sábia. celebro abonançado o evidente indulto pois sou apenas homem, não um monstro! leixai à mulher o trauma.

Por Adelaide Ivánova

Eu acredito que as mulheres ainda enfrentam um teto de vidro, que deve ser quebrado.

Por Andrew Cuomo

O pensamento correto dá a forma à vida correta.

Por John Piper

A mesma luz que brilha nas estrelas brilha em nossa inteligência, mas todas são centelhas de uma estrela única

Por Henrique Jose de Souza