Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 14:20, E bendito seja o Deus Altíssimo, que entregou os adversários de você nas suas mãos.` E Abrão deu a Melquisedeque o dízimo de tudo.

Por Gênesis, Antigo Testamento

A distância mais longa é aquela entre a cabeça e o coração.

Por Thomas Merton

Nossas ações são as melhores interpretações de nossos pensamentos.

Por John Locke

Tudo que eu sempre quis foi liberdade para cometer meus erros.

Por Game of Thrones

Marcos, MC, 11:7, Levaram o jumentinho a Jesus, puseram as suas capas sobre o animal, e Jesus montou nele.

Por Marcos, Novo Testamento

A solidão é sempre fundamento da liberdade. Mas também do espaço por onde se desenvolve o alargar do tempo à volta da atenção estrita do acto. Húmus, e alma, é a solidão. E vento, quando da imóvel solenidade clama o mudo susto do grito, ainda suspenso do nome que vai ser sua prisão pensada. A menos que esse nome seja estremecimento — fruto de solidão compenetrada que, por dentro da sombra, nomeia o movimento de cada corpo entrando por sua luz sagrada.

Por Fernando Echevarría

Eu não uso redes sociais, elas me deixam enjoada.

Por Fantasma e CIA (filme)

Ao final do dia, quando tudo termina, tudo que a gente mais quer é estar perto de alguém. Então essa coisa onde a gente mantém distância e finge não se importar com os outros é geralmente uma besteirada. Então nós escolhemos aqueles que queremos permanecer próximos e, uma vez que escolhemos tais pessoas, tendemos a manter contato. Não importa o quanto machuquemos elas, as pessoas que ainda estão contigo ao final do dia são aquelas que se vale a pena manter. E, claro, às vezes próximo pode ser próximo demais. Mas, às vezes, aquela invasão de espaço pessoal pode ser exatamente aquilo que você precisa.

Por Grey's Anatomy

A única certeza que nós temos é que um dia não faremos mais parte dessa terra

Por Fellippe Street

Traduzo assim S. Tomás de Aquino: há três coisas necessárias à beleza: integridade, harmonia e luminosidade. Correspondem essas coisas às fases da apreensão?

Por James Joyce