Veja outros textos inspiradores!
Não se coloque no rótulo que lhe dão. Não se coloque no lugar que lhe dão. Se coloque no lugar que você é.
Por Juliette FreireI Coríntios, 1CO, 5:3, Eu, na verdade, ainda que fisicamente ausente, mas presente em espírito, já sentenciei, como se estivesse presente, o autor de tal infâmia.
Por I Coríntios, Novo TestamentoÉ fato conhecido que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que esses mundos existam. Todavia, nem todos são habitados. Assim, deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido por infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Disso podemos deduzir que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de uma imaginação perturbada.
Por Douglas AdamsDeus diz muitas coisas. Não sei por que Deus se mostra para algumas pessoas e não para outras. Mas, se você não o conhece, vou rezar por você.
Por Emancipation: Uma História de Liberdade (filme)Jó, JÓ, 35:14, ´Jó, ainda que você diga que não o vê, a sua causa está diante dele; por isso, espere em Deus.
Por Jó, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 16:9, As pessoas se queimaram com o intenso calor e blasfemaram contra o nome de Deus, que tem autoridade sobre estes flagelos. Porém, não se arrependeram para darem glória a Deus. O quinto flagelo
Por Apocalipse, Novo TestamentoOs relacionamentos são importantes: a moeda para a mudança sistêmica é a confiança, e a confiança vem por meio da formação de relacionamentos funcionais e saudáveis. Pessoas, não programas, mudam pessoas.
Por Bruce D. PerryQuando se tratava de escolher, ela nunca me disse o que fazer. Em vez disso, me olhava com aqueles olhos que sabiam mais do que diziam, e me pedia, com doçura e firmeza: “Seja grata. Por cada escolha que você fizer. Porque eu nem sempre tive esse privilégio.” E eu entendi. Entendi que sua vida foi costurada entre deveres e silêncios, que muitas das portas que hoje eu atravesso foram abertas pelas mãos calejadas que ela não usou para si. Ela fez caminhos para mim — e ficou. Ficou atrás, para garantir que eu fosse adiante. Minha mãe não teve todas as escolhas. Mas me deu todas as minhas. E, por isso, cada decisão minha carrega também o nome dela.
Por Vicky Forgiarini Vargas