Veja outros textos inspiradores!
Surge a alvorada,folhas a voar Eo inverno do meu tempo começa a brotar a minar E os sonhos do passado,do passado estão presentes no amor Que não envelhece jamais Eu tenho paz e ela tem paz Nossas vidas muito sofridas caminhos tortuosos entre flores espinhos demais Já não sinto saudades Saudade de nada que fiz No inverno do tempo da vida Oh,Deus,eu me sinto feliz.
Por CartolaNada nos faz aprender mais a respeito de nós mesmos e da vida do que os relacionamentos. Falo por mim: aprendi a ser muito grata a meus professores/amantes/parceiros pelas lições que me ensinaram a respeito do medo, da raiva e da carência que eram frequentemente camuflados como amor.
Por Iyanla VanzantFilemom, FM, 1:13, Eu queria conservá-lo comigo, para que ele me servisse em seu lugar nas algemas que carrego por causa do evangelho.
Por Filemom, Novo TestamentoEu estava descobrindo que não tinha medo da morte; pelo contrário, admirava o seu impacto em nossas vidas. O que aconteceria se alguma vez "encontrássemos uma cura" para a morte? A imortalidade parece, sob muitos aspectos, uma opção pouco convidativa.
Por Kathryn MannixII Samuel, 2SM, 19:28, Porque toda a casa de meu pai era digna de morte diante do rei, meu senhor, mas o rei pôs este seu servo entre os que sentam à sua mesa para comer. Que direito ainda tenho? Que mais posso pedir ao rei?
Por II Samuel, Antigo TestamentoNão entendo inteiramente como alguém arruma um namorado. Ou uma namorada. As probabilidades parecem muito impossíveis. Você tem que ter uma queda pela pessoa certa, no momento exato. E ela tem que gostar de você de volta. Um alinhamento perfeito de sentimentos e circunstâncias. É quase inexplicável que aconteça tão frequentemente.
Por Becky Albertalli