Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 49:18, Como na destruição de Sodoma e Gomorra e das suas cidades vizinhas, diz o Senhor, assim não habitará ninguém ali, nem morará nele homem algum.
Por Jeremias, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 14:21, Porém, tão certo como eu vivo, e como toda a terra se encherá da glória do Senhor,
Por Números, Antigo TestamentoMarcos, MC, 9:6, Pois não sabia o que dizer, por estarem eles apavorados.
Por Marcos, Novo TestamentoO Cão Sem Plumas A cidade é passada pelo rio como uma rua é passada por um cachorro; uma fruta por uma espada. O rio ora lembrava a língua mansa de um cão ora o ventre triste de um cão, ora o outro rio de aquoso pano sujo dos olhos de um cão. Aquele rio era como um cão sem plumas. Nada sabia da chuva azul, da fonte cor-de-rosa, da água do copo de água, da água de cântaro, dos peixes de água, da brisa na água. Sabia dos caranguejos de lodo e ferrugem. Sabia da lama como de uma mucosa. Devia saber dos povos. Sabia seguramente da mulher febril que habita as ostras. Aquele rio jamais se abre aos peixes, ao brilho, à inquietação de faca que há nos peixes. Jamais se abre em peixes.
Por João Cabral de Melo NetoMINHA EXISTÊNCIA Sonhei com um anjo Quem veio me dizer Pra onde a gente vai quando acaba o amor Sera que tudo terminou E quando chega a noite Eu me deito para pensar Que nem o céu E nem mesmo o inferno podem tirar esse sentimento de mim. Eu quero te amar: Te amar nas minhas horas de tristezas Te amar quando a alegria chegar Pois você meu amor é a alegria E seu amor é a própria Felicidade Mesmo que eu não tenha mais vida Na eternidade eu vou te amar Mesmo que o Amor se torne algo extinto Quero te Amar Mesmo que a luz do mundo se acabe Quero te Amar. E somente a Vontade de Deus Sera capaz de tirar todo esse amor Que alimenta a minha própria existência
Por Lucia AlvesGênesis, GN, 42:1, Quando Jacó soube que havia mantimento no Egito, disse a seus filhos: - Por que vocês estão aí olhando uns para os outros?
Por Gênesis, Antigo TestamentoAutoconhecimento é conviver com o diferente e olhar para a própria vida para aprender a chegar no meio termo…
Por Haroldo Dutra DiasIntimidade é uma palavra de cinco sílabas para ‘aqui-está-o-meu-coração-por-favor-esmague-o-como-carne-moída-e-se-delicie’. É uma coisa ao mesmo tempo desejada e temida. Difícil de conviver com e impossível de se viver sem.
Por Grey's Anatomy