Veja outros textos inspiradores!

⁠O kung fu pode ser praticado pelo corpo, mas seus segredos estão guardados no espírito. (Camaleoa)

Por Kung Fu Panda 4

Judas, JD, 1:25, a este que é o único Deus, nosso Salvador, mediante Jesus Cristo, Senhor nosso, sejam a glória, a majestade, o poder e a autoridade, antes de todas as eras, agora, e por toda a eternidade. Amém!

Por Judas, Novo Testamento

Provérbios, PV, 13:9, A luz dos justos brilha intensamente, mas a lâmpada dos ímpios se apagará.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Se a teoria entra em conflito com os fatos, tanto pior para os fatos.

Por Johann Fichte

– ⁠Havia um cavalo. Ele queria se vingar de seu inimigo, um cervo. Mas ele não podia matar o cervo sozinho. O cavalo conheceu um homem, um caçador, e fez um acordo. Ele aceitou as rédeas do homem e permitiu que colocasse uma cela em suas costas. Juntos, eles mataram o cervo, e o cavalo saboreou a vitória. Mas o caçador não soltou o cavalo e o transformou em seu escravo. – Então a sua vingança lhe custou a liberdade? Espero que tenha valido a pena. – Não valeu.

Por Kratos (God of War)

O momento em que você aceita responsabilidade por tudo em sua vida é o momento em que explora seu poder de mudar qualquer coisa em sua vida.

Por Hal Elrod

A culpa de muito dos nossos intelectuais e artistas reside em seu pecado original; não são autenticamente revolucionários.

Por Che Guevara

A Garota que eu amo A garota que eu amo é como um sonho em dia de verão, capaz de fazer resplandecer o Sol em céu de tempestade com um simples olhar seu. A garota que eu amo fala tudo ao contrário, vive rindo à toa e gosta de ouvir mil vezes a mesma coisa A garota que eu amo é sincera, humilde e companheira e às vezes se chateia se eu não fico com ela até não mais poder A garota que eu amo tem um jeito todo especial de encantar, maravilhar e de ser A garota que eu amo não me ama mas eu à amarei sempre Eternamente...

Por Augusto Branco

O que me impressionava como a prova mais maravilhosa da minha aptidão, ou inaptidão, para a época é o fato de nada do que as pessoas diziam ou escreviam ter tido qualquer verdadeiro interesse para mim. Só o objeto me perseguia, a coisa separada, destacada, insignificante. Podia ser uma parte do corpo humano ou uma escada numa casa de vaudeville, podia ser uma chaminé ou um botão achado na sarjeta. Fosse o que fosse, permitia-me desabafar, render-me, apor a minha assinatura. E não podia apor a minha assinatura à vida que me cercava, às pessoas que compunham o mundo que conhecia. Estava definitivamente fora do seu mundo, como um canibal está fora das fronteiras da sociedade civilizada. Estava cheio de um amor perverso pela coisa em si - não um apego filosófico, mas sim de uma fome apaixonada, desesperadamente apaixonada, como se na coisa abandonada, sem valor, ignorada por todos, estivesse contido o segredo da minha própria regeneração.

Por Henry Miller

Lucas, LC, 17:16, e prostrou-se com o rosto em terra aos pés de Jesus, agradecendo-lhe. E este era samaritano.

Por Lucas, Novo Testamento