Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 54:13, Todos os seus filhos serão ensinados pelo Senhor, e será grande a paz de seus filhos.

Por Isaías, Antigo Testamento

Ah! minha Dinamene! Assim deixaste Ah! minha Dinamene! Assim deixaste Quem não deixara nunca de querer-te! Ah! Ninfa minha, já não posso ver-te, Tão asinha esta vida desprezaste! Como já pera sempre te apartaste De quem tão longe estava de perder-te? Puderam estas ondas defender-te Que não visses quem tanto magoaste? Nem falar-te somente a dura Morte Me deixou, que tão cedo o negro manto Em teus olhos deitado consentiste! Oh mar! oh céu! oh minha escura sorte! Que pena sentirei que valha tanto, Que inda tenha por pouco viver triste?

Por Luís de Camões

O que me incomoda não é como as coisas são, mas como as pessoas pensam que as coisas são.

Por Epicteto

Desejo que você tenha sofrido mais! Você teve o fim que você merecia!

Por Ezio Auditore

O problema da felicidade é que ela pode desaparecer em um piscar de olhos.

Por Avatar: O Caminho da Água

Se queres cedo engordar, come com fome e bebe devagar.

Por Adágio popular

(...) Se em teus olhos farei morada, que em teus braços eu venha acalmar a alma.

Por Juliana Félix

Um beijo é só um beijo, entendeu? Tem a importância que você deseja dar. Pode não significar nada... ou pode mudar tudo.

Por Laura Gallego García

Abat-Jour A lâmpada acesa (Outrem a acendeu) Baixa uma beleza Sobre o chão que é meu. No quarto deserto Salvo o meu sonhar, Faz no chão incerto Um círculo a ondear. E entre a sombra e a luz Que oscila no chão Meu sonho conduz Minha inatenção. Bem sei... Era dia E longe de aqui... Quanto me sorria O que nunca vi! E no quarto silente Com a luz a ondear Deixei vagamente Até de sonhar...

Por Fernando Pessoa

Você cresce lendo sobre piratas, caubóis, homens do espaço, essas coisas, e justo quando você pensa que o mundo está cheio de coisas fantásticas, eles te dizem que a verdade é que ele está cheio é de baleias mortas, florestas devastadas e lixo nuclear que vai ficar por aí milhões de anos. Mundinho boboca de se crescer, se você quer minha opinião.

Por Belas maldições (Good Omens)