Veja outros textos inspiradores!

Lamentações de Jeremias, LM, 1:14, Ele, com a sua mão, fez das minhas transgressões um jugo; elas foram entretecidas e penduradas no meu pescoço. O Senhor abateu a minha força; ele me entregou nas mãos daqueles contra os quais não posso resistir. Sâmeque -

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Felismente existe o álcool na vida. Uns tomar éter, outros, cocaína. Eu tomo alegria! Minha ternura dentuca é dissimulada. Tenho todos os motivos menos um de ser triste. Estou farto do lirismo comedido. Como deve ser bom gostar de uma feia! Pura ou degradada até a última baixeza eu quero a estrela da manha. ... os corpos se entendem, mas as almas nao. - Bendita a morte, que é o fim de todos os milagres.

Por Carlos Drummond de Andrade

II Reis, 2RS, 18:8, Derrotou os filisteus até Gaza e o seu território, desde a torre dos vigias até a cidade fortificada.

Por II Reis, Antigo Testamento

Uma casa para morar,um doce lar para eu viver Um lençol para eu me embrulhar, teu sangue para me aquecer Teu coração para me bombear, tua mente para me entender.

Por Joab lim

Levítico, LV, 12:8, Mas, se as suas posses não lhe permitirem trazer um cordeiro, então a mulher trará duas rolinhas ou dois pombinhos, um para o holocausto e o outro para a oferta pelo pecado; assim, o sacerdote fará expiação pela mulher, e ela ficará pura.

Por Levítico, Antigo Testamento

JOSÉ E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, José? e agora, você? Você que é sem nome, que zomba dos outros, Você que faz versos, que ama, protesta? e agora, José? Está sem mulher, está sem discurso, está sem carinho, já não pode beber, já não pode fumar, cuspir já não pode, a noite esfriou, o dia não veio, o bonde não veio, o riso não veio, não veio a utopia e tudo acabou e tudo fugiu e tudo mofou, e agora, José? E agora, José? Sua doce palavra, seu instante de febre, sua gula e jejum, sua biblioteca, sua lavra de ouro, seu terno de vidro, sua incoerência, seu ódio, - e agora? Com a chave na mão quer abrir a porta, não existe porta; quer morrer no mar, mas o mar secou; quer ir para Minas, Minas não há mais! José, e agora? Se você gritasse, se você gemesse, se você tocasse, a valsa vienense, se você dormisse, se você cansasse, se você morresse... Mas você não morre, você é duro, José! Sozinho no escuro qual bicho-do-mato, sem teogonia, sem parede nua para se encostar, sem cavalo preto que fuja do galope, você marcha, José! José, para onde?

Por Carlos Drummond de Andrade

Neemias, NE, 4:5, Não encubras a sua iniquidade, e que o pecado deles não seja apagado diante de ti, pois te provocaram à ira na presença dos construtores.`

Por Neemias, Antigo Testamento

O amor é a compensação da morte.

Por Arthur Schopenhauer

Tordo, que a sua pontaria seja tão precisa quanto a pureza do seu coração.

Por Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

⁠Em vez de nos escondermos e fingirmos que o bullying não existe ou que dá pra nos livrarmos dele, precisamos aprender a nos defender. Física e mentalmente. Pois, às vezes, as cicatrizes não visíveis são as que mais doem.

Por Cobra Kai