Veja outros textos inspiradores!

Oséias, OS, 7:4, Todos eles são adúlteros. São semelhantes ao forno aceso pelo padeiro, que não precisa atiçar o fogo desde que sovou a massa até que seja levedada.

Por Oséias, Antigo Testamento

Atos, AT, 3:2, Estava sendo levado um homem, coxo de nascença, que diariamente era colocado à porta do templo chamada Formosa, para pedir esmolas aos que entravam.

Por Atos, Novo Testamento

Quando olho para as mais belas flores, lembro da sua beleza e do seu sorriso. Elas me fazem enxergar a pessoa mais linda e preciosa da minha vida: você! Que faz de mim a pessoa mais feliz do mundo pelo simples fato de existir em minha vida!

Por Você

"A Vida de um Livro: Acredito que a vida de um livro enquanto está nas mãos do autor não é mais importante do que quando está nas mãos do leitor. O leitor é quase sempre um autor ele próprio. É ele que dá significado às palavras e por isso até acho muito interessante quando as pessoas me vêm apontar coisas que não eram minha intenção, mas que de fato estão lá. E há muitas outras coisas que foram minhas intenções e que nunca ninguém me referiu, e no entanto também estão lá. Se calhar alguém reparou nelas ou ainda vai reparar. Tudo o que um leitor leia num livro é legítimo porque nessa fase o leitor é tudo, é ele que faz o livro.

Por José Luis Peixoto

I Coríntios, 1CO, 7:32, O que eu realmente quero é que vocês fiquem livres de preocupações. Quem não é casado cuida das coisas do Senhor, de como agradar ao Senhor.

Por I Coríntios, Novo Testamento

O supérfluo dos ricos é propriedade dos pobres.

Por Santo Agostinho

As crianças são uma responsabilidade enorme.

Por A Filha Perdida (filme)

Trame, planeje, calcule, postule, o quanto quiser. Sempre existirão surpresas à sua frente. Conte com isso!

Por Henry Miller

O maior paradoxo do desejo não está em procurar-se sempre outra coisa: está em se procurar a mesma, depois de se ter encontrado.

Por Vergílio Ferreira

Invejo as flores que murchando morrem, E as aves que desmaiam-se cantando E expiram sem sofrer...

Por Álvares de Azevedo