Veja outros textos inspiradores!

Meu interior vazio agora está preenchido por você Não está mais sozinho

Por Astro (K-pop)

Gênesis, GN, 38:13, E alguém foi dizer a Tamar: - Eis que o seu sogro está a caminho de Timna, para tosquiar as ovelhas.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Nunca matei ninguém, mas li muitos obituários com grande satisfação.

Por Clarence Darrow

⁠Curar a doença depois que ela aparece é como cavar um poço quando se sente sede.

Por David Perlmutter

Gênesis, GN, 37:5, José teve um sonho e o contou aos seus irmãos; por isso, o odiaram ainda mais.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 16:8, Os governantes dos filisteus trouxeram a Dalila sete cordas de arco, ainda úmidas; e com as cordas ela o amarrou.

Por Juízes, Antigo Testamento

Existe um desejo no intimo do meu ser, de te abracar, de te beijar, de saber de voce.Vontade de relembrar os bons momentos que passamos juntos...momentos de alegria, de amor,de ternura,de simplicidade e da mais eterna felicidade.momentos que jamais podem ser esquecidos...momentos que permaneceram para sempre dentro de mim...Amo-te com toda forca do meu coracao, e te amarei sempre...simone vercosa

Por Simone Vercosa

O segredo era seguir em frente, e da melhor forma possível, eu estava seguindo. Olhar para trás protelava o progresso.

Por Debbie Macomber

⁠Para mim, conseguir notas melhores nas provas ou sair com amigos é como subir níveis em um RPG. Eu simplesmente dedico um pouco mais de tempo que os outros para completar essas missões. É por isso que consigo resultados melhores.

Por Blue Period

Annabel Lee Foi há muitos e muitos anos já, Num reino ao pé do mar. Como sabeis todos, vivia lá Aquela que eu soube amar; E vivia sem outro pensamento Que amar-me e eu a adorar. Eu era criança e ela era criança, Neste reino ao pé do mar; Mas o nosso amor era mais que amor -- O meu e o dela a amar; Um amor que os anjos do céu vieram a ambos nós invejar. E foi esta a razão por que, há muitos anos, Neste reino ao pé do mar, Um vento saiu duma nuvem, gelando A linda que eu soube amar; E o seu parente fidalgo veio De longe a me a tirar, Para a fechar num sepulcro Neste reino ao pé do mar. E os anjos, menos felizes no céu, Ainda a nos invejar... Sim, foi essa a razão (como sabem todos, Neste reino ao pé do mar) Que o vento saiu da nuvem de noite Gelando e matando a que eu soube amar. Mas o nosso amor era mais que o amor De muitos mais velhos a amar, De muitos de mais meditar, E nem os anjos do céu lá em cima, Nem demônios debaixo do mar Poderão separar a minha alma da alma Da linda que eu soube amar. Porque os luares tristonhos só me trazem sonhos Da linda que eu soube amar; E as estrelas nos ares só me lembram olhares Da linda que eu soube amar; E assim 'stou deitado toda a noite ao lado Do meu anjo, meu anjo, meu sonho e meu fado, No sepulcro ao pé do mar, Ao pé do murmúrio do mar.

Por Edgar Allan Poe