Veja outros textos inspiradores!
Parabéns! Como falar de alguém tão especial? Minha amiga toda errada, que aprendi a amar quase incondicionalmente. Só eu sei o quanto sou feliz por ter ela em minha vida. É incrível como o mundo dá voltas. A vida escreve histórias mirabolantes, difíceis de acreditar. E sua amizade é uma dessas histórias. Toda transparência que evidencia a sua alma, mostrando toda a beleza do amor num coração ingênuo. Desculpa, mas as palavras são insuficientes para descrever essa menina. É tão especial! Mesmo com as suas chatices, dengos, bipolaridades, seu jeito menininha descolada e todo esse amorzinho que só você sabe ser. Me deixa assim, sem palavras! É uma pena que você tenha que partir. É muito triste essa saudade que já se exibe. Eu já me imagino sozinho, sem ter você para brigar, sem ter você para me animar e sem ter você para chorar junto. Você cativou meu coração pelo seu modo de ser, uma verdadeira nudista emocional. Sua amizade foi uma sábia escolha, uma opção de amor, uma descoberta da alma. Eu desejo um incrível aniversário para ti e que eu ainda possa comemorar muito ao seu lado e, mesmo de longe, que eu possa continuar abraçado ao seu coração.
Por Emanuel SedanoPARTIDO Agrupamento para defesa abstrata de princípios e elevação positiva de alguns cidadãos.
Por Carlos Drummond de AndradeNúmeros, NM, 16:30, Mas, se o Senhor criar alguma coisa nova, e a terra abrir a sua boca e os engolir com tudo o que eles têm, e se eles descerem vivos ao mundo dos mortos, então vocês saberão que estes homens desprezaram o Senhor.
Por Números, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 1:17, Os filhos de Sem foram: Elão, Assur, Arfaxade, Lude, Arã, Uz, Hul, Geter e Meseque.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 23:18, - Não ofereçam o sangue do meu sacrifício com pão fermentado, nem deixem que a gordura da minha festa fique durante a noite até a manhã seguinte.
Por Êxodo, Antigo TestamentoO Menino de: Manoel Jonas O menino sonha em comer pizza, o menino sonha em dar uma casa à mãe. O menino sabe que precisa estudar, mas não sabe o que a vida lhe reserva além. O menino é feliz no alto da colina, de onde vê o mundo sem barreiras ou dor. Ele enxerga uma colina verde ao longe, parece um tapete, um paraíso, um esplendor. Mesmo cercado pela falta de tudo, o menino sorri, porque ainda pode sonhar. Ele conta histórias para si mesmo, e no mundo imaginário, sempre pode voar. Mas as letras são ranzinzas e difíceis, não ajudam o menino a encontrar seu lugar. Até que Mimi, a macaca sábia, lhe ensina que as palavras podem o libertar. O menino sonha e acredita, mas não sabe que a sua cor tão linda será sua próxima batalha, um muro que o mundo lhe destina. O menino se pergunta em silêncio: "Por que minha cor incomoda tanto?" Ele percebe que precisará lutar dez vezes mais, mas não entende o motivo desse pranto.
Por Manoel Jonas