Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 11:1, O Senhor detesta balanças desonestas, mas o peso justo é o seu prazer.
Por Provérbios, Antigo TestamentoSalmos, SL, 69:5, Tu, ó Deus, bem conheces a minha insensatez, e as minhas culpas não te são ocultas.
Por Salmos, Antigo TestamentoPassados mais de 500 anos, o descobrimento do Brasil continua sendo um capítulo aberto na história da expansão ultramarina portuguesa – e isso só aumenta o seu fascínio.
Por Eduardo BuenoSomos seres preocupados em agir, fazer, resolver, providenciar. Estamos sempre tentando planejar uma coisa, concluir outra, descobrir uma terceira. Não há nada de errado nisto – afinal de contas, é assim que construímos e modificamos o mundo. Mas faz parte da experiência da vida o ato da adoração. Parar de vez em quando, sair de si mesmo, permanecer em silêncio diante do Universo. Ajoelhar-se com o corpo e com a alma. Sem pedir, sem pensar, sem mesmo agradecer por nada. Apenas viver o amor calado que nos envolve. Nestes momentos, algumas lágrimas inesperadas – que não são nem de alegria, nem de tristeza – podem jorrar. Não se surpreenda. Isto é um dom. Estas lágrimas estão lavando sua alma.
Por Paulo CoelhoSua cara não nega Não quero ser só mais uma pra você Teu olhar te entrega Não faço parte do seu show, assim eu sou
Por Banda CineMaquiagem não existe só para deixar um rosto mais bonito.
Por Diários de uma Apotecária (Kusuriya No Hitorigoto)O Irmão de: manoel jonas Todos os sonhos acabam sempre do mesmo jeito, com o fim melancólico, o adeus inevitável. A despedida traz saudades que pesam no peito, e a frustração de não ter vivido mais aquele instante memorável. Conversas antes da partida, tão imprevisíveis, pareciam um momento eterno, suspenso no ar. Mas o silêncio que chega depois é insuportável, e só resta a lembrança do riso solto antes de te deixar. Sonhamos juntos, desenhamos planos sem saber que jamais os realizaríamos lado a lado. Agora a saudade ocupa todos os espaços, onde antes existiam sorrisos, abraços e passos.
Por Manoel JonasSempre aprenda poemas de cor. Eles têm que se tornar a medula em seus ossos. Como o flúor na água, eles tornarão sua alma imune à decadência suave do mundo.
Por Janet Fitch