Veja outros textos inspiradores!
O mundo tem o direito de exigir de mim a dignidade da mulher; e esta ninguém melhor que o senhor sabe como a respeito. Quanto a meu amor não devo contas senão a Deus que me deu uma alma, e ao senhor a quem a entreguei.
Por José de AlencarPra mim tanto faz, porque o mundo jaz, louca Pra quem provou o amargo o açúcar é mais doce A noite é mais curta E o minuto é mais louco A paixão é mais pura e o amor é mais fogo E eu paguei mais que o preço que é exposto Mas pra não ter a vida fútil de sempre
Por Don LQuando um filho está difícil de amar é quando mais precisa de amor. Talvez seja essa a frase que mais falo para os pais. Talvez seja essa a frase que mais repito pra mim. Quando estamos resmungões, brigões, irritados, é quando mais precisamos de abraços de amigos, de conversas gostosas, de noites de carinho e aconchego. Com as crianças não é diferente. Quando reclamam de tudo, quando as interações diárias se tornam exaustivas, quando a irritação está constante no cotidiano, falta conexão. Falta o carinho que faz com que se sintam especiais. Cooperar e colaborar fica mais fácil quando sentem que são partes importantes na família. O mau comportamento não existe sozinho.
Por Elisama SantosQuando alguém disser que te ama tenha duvidas, mas preste atenção nas atitudes.Essa é a maior prova de amor que existe O "eu te amo" sem atitudes é apenas uma palavra banalizada por muitos. Quando tiver a certeza que alguém te ama de verdade, valorize! Antonia Diniz
Por Antonia DinizO pior pecado contra nosso semelhante não é o de odiá-los, mas de ser indiferentes para com eles.
Por George Bernard ShawAs coisas acontecem apenas uma vez e nunca se repetem, nunca voltam. Exceto na memória.
Por Damon GalgutHá um pecado, que vim a temer mais que todos os outros. Certeza. A certeza é a maior inimiga da unidade. A certeza é a inimiga mortal da tolerância.
Por Conclave (filme){...)- Os compromissos rompem-se dum momento para outro. - É exato; Ás vezes ocorrem circunstâncias que desatam as mais solenes obrigações. Mas entre as razões que movem a conciência não se conta o interesse; Ele daria ao arrependimento a feição de uma transação.
Por José de Alencar