Veja outros textos inspiradores!

Cultivar e construir coisas é muito prazeroso. Faz com que a gente veja e entenda todo tipo de coisa.

Por Evangelion: 2.22 You Can (Not) Advance

A maior parte das pessoas seriam bem sucedidas em coisas pequenas se não estivessem tão preocupadas com grandes ambições.

Por Henry Longfellow

Se você não sabe pra onde ir, qualquer lugar que chegar está bom

Por Francisco Alves

12 O que agora vemos é como uma imagem imperfeita num espelho embaçado, mas depois veremos face a face. Agora o meu conhecimento é imperfeito, mas depois conhecerei perfeitamente, assim como sou conhecido por Deus. 13 Portanto, agora existem estas três coisas: a FÉ, a ESPERANÇA e o AMOR. Porém a maior delas é o AMOR.

Por Apóstolo Paulo

Isaías, IS, 19:4, Entregarei os egípcios nas mãos de um senhor cruel, e um rei feroz os dominará`, diz o Senhor, o Senhor dos Exércitos.

Por Isaías, Antigo Testamento

Viver é o meu código e o meu enigma. E quando eu morrer serei para os outros um código e um enigma. Despenhadeiros. Eu não sabia que o perigo é o que torna preciosa a vida. A morte é o perigo constante da vida.

Por Clarice Lispector

Marcos, MC, 4:10, Quando Jesus ficou só, os que estavam junto dele com os doze começaram a lhe fazer perguntas a respeito das parábolas.

Por Marcos, Novo Testamento

Poema da flor proibida Por detrás de cada flor há um homem de chapéu de coco e sobrolho carregado. Podia estar à frente ou estar ao lado, mas não, está colocado exactamente por detrás da flor. Também não está escondido nem dissimulado, está dignamente especado por detrás da flor. Abro as narinas para respirar o perfume da flor, não de repente (é claro) mas devagar, a pouco e pouco, com os olhos postos no chapéu de coco. Ele ama-me. Defende-me com os seus carinhos, protege-me com o seu amor. Ele sabe que a flor pode ter espinhos, ou tem mesmo, ou já teve, ou pode vir a ter, e fica triste se me vê sofrer. Transmito um pensamento à flor sem mover a cabeça e sem a olhar De repente, como um cão cínico arreganho o dente e engulo-a sem mastigar.

Por António Gedeão

Well, I'd trade all o' my tomorrows, for one single yesterday.

Por Janis Joplin

O primeiro sinal de ignorância é presumirmos que sabemos.

Por Baltasar Gracián y Morales