Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 10:30, O justo nunca será abalado, mas os ímpios não habitarão na terra.
Por Provérbios, Antigo TestamentoOséias, OS, 4:15, ´Se você, Israel, quer se prostituir, pelo menos não faça com que Judá se torne culpado. Não venham a Gilgal, nem subam a Bete-Áven. E não jurem, dizendo: ´Tão certo como vive o Senhor.`
Por Oséias, Antigo TestamentoVocê aprenderá a amar quem você é e não ligar que quem você é deixa algumas pessoas pouco à vontade.
Por Colin em Preto e BrancoEzequiel, EZ, 45:4, Este será o lugar santo da terra, destinado aos sacerdotes, ministros do santuário, que dele se aproximam para servir o Senhor, e lhes servirá de lugar para as suas casas; será também um lugar santo para o santuário.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoQualquer caminho é apenas um caminho e não constitui insulto algum - para si mesmo ou para os outros - abandoná-lo quando assim ordena o SEU coração. Olhe cada caminho com cuidado e atenção. Tente-o tantas vezes quantas julgar necessárias. Então, faça a si mesmo e apenas a si mesmo uma pergunta: possui esse caminho um coração?
Por Carlos CastanedaGênesis, GN, 14:7, De volta passaram em En-Mispate, que é Cades, e conquistaram toda a terra dos amalequitas e dos amorreus, que moravam em Hazazom-Tamar.
Por Gênesis, Antigo TestamentoHoje em dia “rsrs” significa “risada”, “flw” significa “Falou” e “eu te amo” não significa nada.
Por Filipe SouzaApanhou Hermínia, que se havia convertido, de súbito, numa figurinha de xadrez em seus dedos, e guardou-a no mesmo bolso do colete de que antes havia tirado o cigarro. Prazerosamente saboreei o doce e pesado fumo do cigarro, senti-me exausto e disposto a dormir um ano inteiro. Oh! agora compreendia tudo: compreendia Pablo, compreendia Mozart, ouvia algures atrás de mim seu riso espantoso, sabia ter em meu bolso centenas de milhares de figurinhas do jogo da vida, suspeitava emocionado o sentido, tinha a intenção de iniciar de novo o jogo, de voltar a estremecer diante de seus desatinos, de voltar a percorrer o inferno do meu interior, não uma vez, mas sempre. Da próxima vez saberia jogar melhor. Da próxima vez aprenderia a rir. Pablo me esperava. Mozart também.
Por Herman Hesse