Veja outros textos inspiradores!

Nunca julgue alguém pelos seus parentes.

Por Charles Martin

Lucas, LC, 15:25, <J> - Ora, o filho mais velho estava no campo. Quando voltava, ao aproximar-se da casa, ouviu a música e as danças.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Volta, vem outra vez ao meu lado, não consigo dormir sem teu braço, pois meu corpo está acostumado...

Por Roberto Carlos

⁠Vocês se julgam boas pessoas. Não são boas pessoas. Acreditem. Não existem pessoas boas. Eu era como vocês. Achava que trabalhar duro e jogar limpo me levaria ao sucesso e a felicidade. Que nada.

Por Eu me importo (filme)

Então Emma Mayhew morre, e tudo o que ela pensou ou sentiu se desfaz e desaparece para sempre

Por David Nicholls

Miquéias, MQ, 1:8, ´Por isso, lamento e choro; ando descalço e nu; faço lamentações como os chacais e pranteio como os avestruzes.

Por Miquéias, Antigo Testamento

A fé é um farol em meio a tempestade; É bálsamo na adversidade; É companhia na solidão. A fé pode ser expressada através de uma oração, Mas ela vive dentro do meu coração.

Por Célia Cristina Prado

quando cortam a internet coisas absurdas acontecem mas não sem a tentativa de refresh e do refresco de cogitar antes um lapso passageiro raios insetos no aparelho quando a página some levando embora um link que se perderá pra sempre, é aí que uma coceira aparece então descobre-se que o eu lírico carregava meses de urticária ou brotoejas ou micose da pior espécie quando ninguém mais digita palavra nenhuma, nosso herói ou heroína se levanta com tontura pra ir à esquina descobre árvores inesperadas na sacada, quatro ou cinco parentes desacordados na escada de casa

Por Ana Guadalupe

⁠Para amar alguém, devo conhecer seu mundo. Mostre-me seu mundo.

Por Doom At Your Service

E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras.

Por Ana Jácomo