Veja outros textos inspiradores!
Titia, Gastei todo o dia a pensar na sua carta, sem saber se obedecesse ou não; mas, enfim, resolvi obedecer, não só porque a senhora é boa e gosta de mim, como porque preciso de desabafar. É verdade, titia, padeço muito, muito; não imagina. Meu marido é um friarrão, não me ama, parece até que lhe causo aborrecimento. Nos primeiros oito dias ainda as cousas foram bem: era a novidade do casamento. Mas logo depois comecei a sentir que ele não correspondia ao meu sonho de marido. Não era um homem terno, dedicado, firme, vivendo de mim e para mim. Ao contrário, parece outro, inteiramente outro, caprichoso, intolerante, gelado, pirracento, e não ficarei admirada se me disserem que ele ama a outra. Tudo é possível, por minha desgraça... É isto que queria ouvir? Pois aí tem. Digo-lhe em segredo; não conte a ninguém, e creia na sua desgraçada sobrinha do coração. Marcelina
Por Machado de AssisNós vivemos o “aloha”. “Aloha” é como nos tratamos, como ajudamos os outros, como sabemos qual deve ser nosso lugar nesta vida.
Por Em busca de 'OhanaII Crônicas, 2CR, 32:10, - Assim diz Senaqueribe, rei da Assíria: ´Em que vocês confiam, vocês que estão aí em Jerusalém, que está sitiada?
Por II Crônicas, Antigo TestamentoO livro não é uma autobiografia, o que é ainda melhor porque posso falar de mim ainda mais profundamente. Posso dizer tudo, meus desejos, pesadelos...
Por Hoda BarakatSalmos, SL, 72:18, Bendito seja o Senhor Deus, o Deus de Israel, o único que faz maravilhas!
Por Salmos, Antigo Testamento“Princípio dos seres é o ilimitado. Pois donde a geração é para todos os seres, é para onde também a corrupção se gera segundo o necessário; pois concedem eles mesmos justiça e deferência uns aos outros pela injustiça, segundo a ordenação do tempo”
Por Anaximandro de MiletoAntes disso, minha vida era uma página em branco. O velho eu que chorava, agora ficaria feliz em me ver.
Por Kimi No Na Wa– É só um amigo – disse Rosie. Se ela soubesse quantos amigos eu tenho, talvez tivesse se dado conta do grande elogio que havia me feito.
Por Graeme Simsion