Veja outros textos inspiradores!
Então eu não vou desistir Não, não vou sucumbir Quando você menos espera a vida dá voltas E eu vou ser forte Mesmo que tudo dê errado Quando eu ficar no escuro Eu ainda vou acreditar Alguém está olhando por mim
Por Hilary DuffOntem, ouvi o mundo desabar e você estava nele. Magnífica, imensamente magnífica, feito uma águia que cruza pela primeira vez a primavera dos céus de Paris. Exuberante, imensamente exuberante. E esperançosa. Sim, imensamente esperançosa. Quem ama (ou voa) sempre encontra uma sobra de esperança que cobra nossas atitudes e cobre os nossos medos com lençóis abençoados de coragem. Eu ainda espero as suas sobras de esperança e coragem. Somos imbecis, meu amor. Dois belíssimos imbecis vagando por este mundo que desaba, interpretando os sinais vitais e os eteceteras e tais que a vida nos dá: o amor, por exemplo. Nos escombros, seus ombros feridos ainda me dão aquela esperança. Sim, aquela magnífica e corajosa esperança. Paris, em ruínas, continua iluminada. Às vezes, o destino dá um nó(s). É aí que os nossos caminhos se cruzam.
Por Eu me chamo AntônioProvérbios, PV, 16:10, Nos lábios do rei se acham decisões autorizadas; que ele seja justo ao pronunciar uma sentença.
Por Provérbios, Antigo TestamentoLucas, LC, 21:37, Jesus ensinava todos os dias no templo, mas à noite saía e ficava no monte chamado das Oliveiras.
Por Lucas, Novo TestamentoEu ouço dizer por ai Que já vivi tantas vidas E vou viver ainda Então pode ver por ai Quem falou já morreu E não voltou ainda É lei do engano Lei da mentira A morte não tem poder Para jogar com a vida A morte é tão poderosa Porém já foi vencida Pela lei da vida Lei da justiça.
Por Edson Gomes