Veja outros textos inspiradores!

Quando você pensa na parte, deve ao mesmo tempo pensar no todo.

Por Carl Von Clausewitz

⁠Os presentes que recebemos na vida têm um preço secreto.

Por Entre a Razão e a Emoção (série)

Tô até com saudade de sofrer Tô com vontade de passar sufoco Tá vivo é diferente de viver

Por Israel & Rodolffo

Menos conhecido é o paradoxo da tolerância: tolerância ilimitada leva ao desaparecimento da tolerância. Se estendermos tolerância ilimitada até mesmo para aqueles que são intolerantes, se não estivermos preparados para defender a sociedade tolerante contra a investida dos intolerantes, então os tolerantes serão destruídos, e a tolerância junto destes.

Por Karl Popper

⁠“Educar já não é prever as necessidades sociais, mas preparar os jovens para o imprevisível”

Por Lauro de Oliveira Lima

Essa conversa era para me animar? Porque está sendo estranha... (Yoshi)

Por Dolittle

Salmos, SL, 74:11, Por que retiras a tua mão, sim, a tua mão direita, e a conservas no teu seio?

Por Salmos, Antigo Testamento

Temos um vínculo tão forte por ter feito essa série e forjamos um relacionamento muito especial, então, a qualquer hora que você mandar mensagem ou ligar, eles vão responder.

Por Friends: The Reunion

No estás deprimido, estás distraído

Por Facundo Cabral

Estou com saudade de mim mesma, Estou com saudades dos meus amigos de verdade... Estou até com saudade da maldita faculdade! Não tem como voltar no tempo, não? Ou então, juntar todo mundo como no Orkut às vezes aparece um ou outro Que faz a gente juntar os caquinhos de vida e sonhar em remoçar. Pegar e fazer uma lipoaspiração, Usar melhor a nossa máquina, Dançar até o sol raiar. Esquecer de tudo e só viver e lembrar. Pegar as mágoas e jogar na latrina. Unir pessoas com que a gente teve mal entendido e resolver. Com quem a gente teve algum ruído de comunicação e abraçar e sonhar que esqueceu... Tudo isso é uma utopia gostosa de ser vivida. Como na vista das fotos antigas de um baú mal resolvido de uma vidinha truncada. Ainda tenho tanta coisa pra viver? Não é que queira me prender a passado, mas ele foi tão saudável e o mundo tá tão cruel e podre? Prefiro os sofrimentos bobos e meus medos infantis.

Por Cristiana Passinato