Veja outros textos inspiradores!
Sabe aquelas histórias de pessoas que descobrem uma força sobre-humana para salvar alguém que amam? Sempre achei isso impressionante. Mas e quando não tem ninguém pra salvar além de você mesmo? Não tem carro pra levantar, nem bala pra pular na frente. A ameaça, agora, é mais silenciosa — é o medo da solidão, os questionamentos, as dores antigas que resolvem aparecer quando tudo silencia. Estar sozinho não é ausência, é presença. É quando a vida te convida a olhar pra dentro, mesmo que seja desconfortável. Não tem adrenalina, não tem instinto automático. Tem escolha. Tem coragem. A minha jornada hoje não é salvar ninguém. É me salvar, me entender, me acolher. E isso, talvez, seja o maior ato de força que já vivi.
Por Jonatas OliveiraEles dizem que eu sou antiquado, e vivo no passado, mas às vezes eu acho que o progresso avança muito rápido!
Por Dr. SeussAgora, vamos ser claros. Eu não a amo, ok? Eu só sinto falta dela quando ela não está por perto, eu penso nela o tempo todo e eu nos imagino um dia correndo um em direção ao outro em câmera lenta, e eu estou um colete de camurça marrom.
Por Barney StinsonMinha preferência vai na direção de uma ditadura liberal em vez de um governo democrático sem liberalismo.
Por Friedrich HayekPor entre a chuva de mortais peloiros A nua fronte enriquecer de loiros Eu procuro, eu desejo, Para teus mimos desfrutar sem pejo, Pois quem deste esplendor se não guarnece, Não é digno de ti, não te merece.
Por BocageGênesis, GN, 27:21, Então Isaque disse a Jacó: - Chegue mais perto, para que eu o apalpe, meu filho, e veja se você é meu filho Esaú ou não.
Por Gênesis, Antigo Testamento" Quando a pessoa é humilde, ela exige menos de Deus, exige menos da vida. Uma pessoa humilde Tem desejo pelo quê? Ela Tem desejo pelo momento, pela vida, por fazer o bem. A humildade é a virtude para Todas as horas."
Por Ian MeclerÉ um grande esforço para o pobre obter o que lhe falta, e também um grande trabalho para o rico conservar o que lhe sobra.
Por Antonio GuevaraAcabou aquela história de escrever palavrão nas paredes dos mictórios públicos. Blogueia-se, ao invés.
Por Ivan Lessa