Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 51:56, Porque um destruidor vem contra ela, contra a Babilônia; os seus valentes estão presos, já estão quebrados os seus arcos. Porque o Senhor é Deus que retribui, e ele certamente lhe retribuirá.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Sábio não é aquele que responde as perguntas, mas quem as coloca.

Por Claude Lévi-Strauss

Marcos, MC, 15:30, Salve a si mesmo, descendo da cruz!

Por Marcos, Novo Testamento

Porque eu te amo, tu não precisas de mim. Porque tu me amas, eu não preciso de ti. No amor, jamais nos deixamos completar. Somos, um para o outro, deliciosamente desnecessários.

Por Roberto Freire

I Samuel, 1SM, 4:11, A arca de Deus foi tomada, e os dois filhos de Eli, Hofni e Fineias, foram mortos.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Fosse manhã ou noite, sexta-feira ou domingo, era tudo indiferente, o que havia era sempre o mesmo: uma dor surda, torturante, que não sossegava um instante sequer; a consciência da vida que não cessava de afastar-se sem esperança, mas que ainda não partira de todo; a mesma morte odiosa, terrível, que se aproximava e que era a única realidade; e sempre a mesma mentira. Para quê então os dias, semanas e horas do dia?

Por A Morte de Ivan Ilitch (livro)

Mateus, MT, 19:7, Os fariseus perguntaram: - Então por que Moisés ordenou dar uma carta de divórcio e repudiar a mulher?

Por Mateus, Novo Testamento

Números, NM, 28:8, O outro cordeiro você oferecerá no crepúsculo da tarde. Como a oferta de cereais da manhã e como a libação que a acompanha, você o trará em oferta queimada de aroma agradável ao Senhor.

Por Números, Antigo Testamento

Seja quem você quer ser. Tenha orgulho. E se você encontrar alguém que valha a pena agarrar, nunca, nunca, o largue. Siga seu próprio caminho, onde quer que ele o leve.

Por It - Capítulo 2

#Corrente #chamada #de #vida... Tem que se estar vivo para contrariar... Tem que estar vivo para aceitar... Não interessa o que os outros possam de mim dizer, fazer ou pensar... O que vai acontecer, acontecerá... Saber o momento certo... De deixar-me levar... Vontade de ir além do que espero... De chegar perto... De olhar sem dizer nada... Perder-me no horizonte... Voar sem ter asas... Caminhar sobres os astros... Onde as pedras de minha rua... Parecem luas... Admirar as estrelas que descem dos céus... Fazendo pedidos em segredos... Sentindo a carícia dos ventos... Quero a paz das fontes d'água... Ouvir o murmúrio doce... Sentar imóvel ao seu lado... Sem precisar de um motivo... Sem saber como... De silêncio em silêncio... Abrir minha janela na alvorada... Sereno indo embora... Gotas cristalinas... Que no sol se espalha Me convidando por mais um dia... Admirar a harmonia... Do cantar da cotovia... Não ficar triste... Não deixar ninguém me magoar... Que seja doce a noite... E no dia que se avizinha... Vou olhar os caminhos... E o que tiver mais coração.. Vou seguir... Para sempre, sempre.. Assim... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira