Veja outros textos inspiradores!

Amor e só uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente.Então se você me ama, deixe-me ir.

Por Corey Taylor

O homem que trabalha somente pelo que recebe, não merece ser pago pelo que faz

Por Abraham Lincoln

⁠Jovem negra cheia de problema Minha conta com mais número que a Mega-Sena

Por Ebony

Eu sei que nós quatro trabalhamos juntos. E por um tempo, eu pensei que poderia escolher esse caminho... mas, no final, eu escolhi a vingança. Esse sempre foi meu propósito de viver.

Por Boruto: Naruto Next Generations

Daniel, DN, 9:14, O Senhor tinha preparado esse mal e o fez cair sobre nós, pois o Senhor, nosso Deus, é justo em tudo o que faz, e nós não obedecemos à sua voz.

Por Daniel, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 25:22, Judá foi derrotado por Israel, e os soldados tiveram de fugir para as suas casas.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Não é função do Estado proteger o cidadão do mal que causa a si mesmo, mas é seu dever defendê-lo do que possam fazer contra ele

Por Drauzio Varella

Os vivos ouvem poucamente. As plantas, como o elemento aquático domina, são dadas à conversa. A menor brisa abala a urna de concórdia estremecida que, assim, sensível, se derrama e é solidão solícita. Os vivos não ouvem nada. Mas, havendo acedido a essa malícia de experiência cândida, os mortos deixam que o ouvido siga o fluvial diálogo das plantas umas com outras e todas com a brisa. Melhor ainda. Quando, nas noites cálidas, as plantas se sentem mais sozinhas, os mortos brincam à imitação das águas inventando palavras de consonâncias líquidas. E esse amoroso cuidado de palavras a urna de concórdia vegetal espevita até que, a horas altas, a noite, os mortos e as plantas caiam no sono duma luz solícita.

Por Fernando Echevarría

Então é verdade: quando tudo terminar, a dor é o preço que pagamos pelo amor.

Por E.A. Bucchianeri

No estudo da história natural existem dois obstáculos igualmente perigosos: o primeiro é não possuir nenhum método, o segundo, querer referir tudo a um sistema particular.

Por George Buffon