Veja outros textos inspiradores!
A nossa sorte não se encontra fora de nós, mas antes em nós mesmos e em nossa vontade.
Por Julius GrosseI Reis, 1RS, 2:13, Então Adonias, filho de Hagite, foi até Bate-Seba, mãe de Salomão. Ela perguntou: - É de paz a sua vinda? E ele respondeu: - Sim, é de paz.
Por I Reis, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 12:3, Aiezer, o chefe, e Joás, filhos de Semaá, o gibeatita; Jeziel e Pelete, filhos de Azmavete; Beraca e Jeú, o anatotita;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoViver é aprender. E aprender é o caminho para se viver melhor. Viver é ter a capacidade de amar... É poder ajudar alguém sem exigir nada em troca... É saber perder hoje, amanhã será um novo dia... Eu sempre sou sincera, mas sei que nem sempre os que estão á minha volta o são para mim... Levo minha vida para a frente... Luto contra as tristezas... Com a ajuda de Deus, tento ultrapassar os obstáculos, as injustiças, as incompreensões... Tirando de cada uma delas, o que de melhor posso ou seja o amor... Agradeço, ao nascer de cada dia, a Deus pela vida que ele me permite viver...
Por DesconhecidoA verdadeira bondade do homem só pode se manifestar com toda a pureza e com toda a liberdade em relação àqueles que não representam nenhuma força. O verdadeiro teste moral da humanidade (o mais radical, situado num nível tão profundo que escapa a nosso olhar) são as relações com aqueles que estão à nossa mercê: os animais. E foi aí que se produziu a falência fundamental do homem, tão fundamental que dela decorrem todas as outras.
Por Milan KunderaII Samuel, 2SM, 14:27, Também nasceram a Absalão três filhos e uma filha. A filha se chamava Tamar e era uma mulher muito bonita.
Por II Samuel, Antigo TestamentoSe ao menos houvesse uma invenção que engarrafasse uma memória, como aroma. E que nunca esmaecesse, nunca azedasse. E que, se a pessoa quisesse, poderia desarrolhar a garrafa e seria como viver aquele momento todo outra vez.
Por Daphne du MaurierI Pedro, 1PE, 2:3, se é que vocês já têm a experiência de que o Senhor é bondoso.
Por I Pedro, Novo TestamentoNuma sociedade em que o poder é tão abstrato que não pode mais ser apreendido, em que a pior ameaça que as pessoas sentem é a solidão e não a alienação, a conformidade com a norma torna-se o prazer de pertencer, e a aceitação da impotência se enraíza no conforto da repetição.
Por Jacques Attali