Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 18:26, Os que ouviram isto perguntaram: - Sendo assim, quem pode ser salvo?

Por Lucas, Novo Testamento

Já aceitei, eu nasci pra ser rua No carro novo, pneu eu gastei Derrubei todas casas que cantei Passei voando e o radar eu quebrei

Por Jovem Dex

Sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho.

Por Jorge Paulo Lemann

O que vale a pena possuir, vale a pena esperar.

Por Edith Stein

I Samuel, 1SM, 8:14, Tomará de vocês o melhor das lavouras, das vinhas e dos olivais e o dará aos seus servidores.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.

Por Gayle Forman

Deveria estudar alguma coisa útil como engenharia ou odontologia, pensava, ou no mínimo procurar um emprego. Tudo. Exceto escrever. (...) Contudo, não seria feliz acordando de manhã e indo para um emprego entediante onde colocaria dinheiro nos bolsos de alguém provavelmente menos inteligente do que ele.

Por Jim Anotsu

Salmos, SL, 105:3, Gloriem-se no seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam o Senhor.

Por Salmos, Antigo Testamento

Os ventos e as ondas estão sempre do lado dos navegadores mais competentes.

Por Edward Gibbon

Quero Quero que todos os dias do ano todos os dias da vida de meia em meia hora de 5 em 5 minutos me digas: Eu te amo. Ouvindo-te dizer: Eu te amo, creio, no momento, que sou amado. No momento anterior e no seguinte, como sabê-lo? Quero que me repitas até a exaustão que me amas que me amas que me amas. Do contrário evapora-se a amação pois ao não dizer: Eu te amo, desmentes apagas teu amor por mim. Exijo de ti o perene comunicado. Não exijo senão isto, isto sempre, isto cada vez mais. Quero ser amado por e em tua palavra nem sei de outra maneira a não ser esta de reconhecer o dom amoroso, a perfeita maneira de saber-se amado: amor na raiz da palavra e na sua emissão, amor saltando da língua nacional, amor feito som vibração espacial. No momento em que não me dizes: Eu te amo, inexoravelmente sei que deixaste de amar-me, que nunca me amastes antes. Se não me disseres urgente repetido Eu te amoamoamoamoamo, verdade fulminante que acabas de desentranhar, eu me precipito no caos, essa coleção de objetos de não-amor.

Por Carlos Drummond de Andrade