Veja outros textos inspiradores!
BAÍA DOS PORCOS (Morro Dois Irmãos) Serenos são teus seios negros ao mar Ornatos supremos de um éden despido... Onde o regozijar nos faz te ver sem te olhar Na acepção de sentir o que ali está contido. Baía convergente da beleza de um lugar Onde um pouco da gente deixamos por lá E um muito de lá conosco sempre estará Na visão imponente que da ilha é o altar. Do mirante sentimos a veleidade... Voar Com a presença de Deus pairando ali no ar E em tuas águas assenhoreiam-se os desejos. Seios negros que aguçam os sentidos... Eis o mais belo dentre os bustos audazes Onde o esplendor enfeitiça olhares.
Por Bruno BezerraAgora é um instante. Já é outro agora. (...) Agora é um instante. Você sente? Eu sinto. (...) Nada existe de mais difícil do que entregar-se ao instante.
Por Clarice LispectorEle não vai à lavrada, ele todo o dia come, ele toda a noite dorme, ele não faz nunca nada, e sempre me diz que há fome!
Por Gil VicenteSó queria estar ao seu lado onde quer que você estivesse. Mesmo se escolhesse a cidade mais triste, sombria e gelada, eu estaria lá. Porque você vê brilho em tudo. E torna tudo mágico.
Por Bares, Bolos e Amizades (filme)'Se eu encontrasse com Deus perguntaria : Por que é que sofremos tanto quando viemos pra cá ? Que dívida é essa que a gente tem que morrer para pagar ? Perguntaria também como ele foi feito, que não dorme não come e assim vive satisfeito. Por que foi que ele não fez a gente do mesmo jeito ? Por que existem uns felizes e outros que sofrem tanto ? Quem foi temperar o choro e acabou salgando o pranto ?'
Por Leandro Gomes de BarrosÊxodo, EX, 15:27, Então chegaram a Elim, onde havia doze fontes de água e setenta palmeiras. E acamparam junto das águas.
Por Êxodo, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 26:24, de Jasube, a família dos jasubitas; de Sinrom, a família dos sinronitas.
Por Números, Antigo TestamentoAs mulheres não podem continuar reclamando sobre como a sociedade as trata se elas simplesmente aceitarem escutar que estão erradas o tempo todo e não reagirem.
Por Dawn O'Porter