Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 28:1, No mesmo ano, no princípio do reinado de Zedequias, rei de Judá, isto é, no quinto mês do quarto ano, Hananias, filho de Azur e profeta da cidade de Gibeão, falou comigo na Casa do Senhor, na presença dos sacerdotes e de todo o povo. Ele me disse:

Por Jeremias, Antigo Testamento

Oséias, OS, 8:8, Israel foi devorado. Agora está entre as nações como coisa de que ninguém se agrada.

Por Oséias, Antigo Testamento

A propriedade privada tornou-nos tão estúpidos e limitados que um objeto só é nosso quando o possuímos.

Por Karl Marx

Provérbios, PV, 6:6, Vá ter com a formiga, ó preguiçoso! Observe os caminhos dela e seja sábio.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Quando me pego parado Fico ate me perguntando De onde será que vem o sentimento soberano? Que a gente não consegue controlar

Por Harmonia do Samba

I Samuel, 1SM, 15:26, Porém Samuel disse a Saul: - Não voltarei com você. Por você ter rejeitado a palavra do Senhor, ele também o rejeitou como rei sobre Israel.

Por I Samuel, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 13:8, Davi e todo o Israel se alegravam diante de Deus com todas as suas forças, com cânticos, com harpas, liras, tamborins, címbalos e trombetas.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Minha escrita é sobre como traduzir com palavras o silêncio. Como traduzir um instante vago, pleno de lembranças e memórias. Aqui nesse espaço eu falo o que a realidade me apresenta. Falo sobre a dor, mas falo também em esperança. Esperança de dias melhores, de saúde e afetos. Meus versos são livres e seguem os meus pensamentos. Sou honesta. Escrevo o que é real para mim. Escreve o que eu sinto, sem tentar mascarar o mundo que me cerca. Falo sobre saúde mental de forma lírica. Falo da força humana para continuar viva e pulsante. Todos os dias a vida me apresenta desafios de sofrimento, mas eu respondo com palavras e versos. É assim que eu proteja das falácias da mente.

Por Monalisa Ogliari

Resposta Dos versos que eu fiz Ainda espero Resposta... Desfaz o vento O que há por dentro Desse lugar Que ninguém mais pisou... Você está vendo O que está acontecendo Nesse caderno Sei que ainda estão... Os versos seus Tão meus que peço Nos versos meus Tão seus que espero Que os aceite...”

Por Nando Reis

Não deixe os seus sentimentos ditarem o que você diz. (Retsu Unohana)

Por Bleach: Thousand-Year Blood War