Veja outros textos inspiradores!

Eleve-se, é no alto que é seu lugar Se jogue e vá pelo vento até onde o vento soprar Deixa levar, vou me enervar pra me elevar Quem sobe fica pequeno pra quem não pode voar

Por Diomedes Chinaski

Assumir nossos erros exige muita coragem em um mundo que parece feito de pessoas que sempre ganham todas... Assumir nossa ignorância exige muita humildade nesse mundo de quem sabe tudo.

Por Roberto Shinyashiki

No imposto profissional o justo paga mais e o injusto menos, sobre o mesmo rendimento.

Por Platão

Juízes, JZ, 1:13, Quem conquistou a cidade foi Otniel, filho de Quenaz, o irmão de Calebe, mais novo do que ele. E Calebe lhe deu a sua filha Acsa por mulher.

Por Juízes, Antigo Testamento

Isaías, IS, 55:5, Eis que você chamará uma nação que você não conhece, e uma nação que nunca o conheceu virá correndo para junto de você, por causa do Senhor, seu Deus, e do Santo de Israel, porque este o glorificou.`

Por Isaías, Antigo Testamento

O que as pessoas querem é encorajamento. Em vez de censurar constantemente os defeitos de alguém, fale das suas virtudes.

Por Eleanor H. Porter

Vemos aquilo que está fora de nós, mas não vemos o que está em nós; apenas o sentimos.

Por Leon Tolstói

Jesus não veio para nos tornar cristãos. Jesus veio para nos tornar plenamente humanos.

Por Hans Rookmaaker

Não correr riscos significa desperdiçar seus sonhos.

Por Ellen Hopkins

Há uma coisa mais dolorosa do que nunca poder ouvir a verdade - é nunca poder exprimi-la, mesmo com a melhor vontade do mundo. Porque o que quer que digamos, o outro não escuta nunca a verdade que lhe queremos transmitir. Aquilo que sai dos nossos lábios e o que se passa na alma do outro, são sempre duas coisas diferentes. No instante seguinte deixa de ser semelhante - isso depende de tantas coisas que nada tinham a ver com a tua verdade e a tua vontade de verdade - isso depende do que o outro queria ouvir, da situação em relação a ti, etc... E a verdade por si mesma não tem nenhum valor, é como uma moeda num país onde não é corrente.

Por Arthur Schnitzler