Veja outros textos inspiradores!
Que lábios já beijei, esqueci quando e porquê, e que braços sob a minha cabeça até ser dia; a chuva alinha os fantasmas que rufam, suspirando, no espelho, respostas esperando, e no meu peito uma dor calma aninha rapazes que não lembro e a mim sozinha à meia-noite já não vêm chorando. No inverno a solitária árvore assim nem sabe que aves foram uma a uma, sabe os ramos mais mudos: nem sei quais amores vindos, idos, eu resuma, só sei que o verão cantou em mim breve momento e em mim não canta mais.
Por Edna St. Vincent MillayViagens na minha Terra O marquês do F¹. (F¹ - D. Domingos Antônio de Sousa Coutinho.) Foi um dos homens mais extraordinários e português mais notável que tenho conhecido, aquele fidalgo. Era feio como o pecado, elegante como um bugio, e as mulheres adoravam-no.
Por Almeida GarrettI Reis, 1RS, 16:13, por todos os pecados que Baasa e o seu filho Elá cometeram, e pelos pecados que fizeram Israel cometer, irritando o Senhor, Deus de Israel, com os seus ídolos.
Por I Reis, Antigo TestamentoA pior dor do mundo vai além da dor física. Ultrapassa mesmo qualquer outra dor emocional que podemos sentir. É a traição de um amigo.
Por Heather BrewerAs coincidências são mesmo aleatórias? Ou são conexões que não entendemos? Raízes que se deslocam invisíveis sob nossos pés e guiam nossas vidas. Será que estamos no controle? Ou será que os resultados já foram decididos? Acho que, no final, tudo o que podemos fazer é… erguer nossas cabeças… olhar para o horizonte… e esperar que o destino nos favoreça… ao menos por enquanto.
Por Labirinto do Medo (série)Eu não vou esperar que meu cabelo fique branco para me tornar paciente e sábio. Não, eu vou tingir meu cabelo hoje à noite.
Por Jarod KintzPelo caminho de espinhos Avistei um mar de rosas Pra chegar até lá Eu preciso um pouco mais de tempo Preciso de um grande amor Preciso dinheiro, preciso de paz No reino das águas claras Amanheceu a noite mais cedo Debaixo do meu travesseiro Eu encontrei um poço de desejos
Por Rita LeeApenas imagine se a vida pudesse ser assim, às vezes... Se a alegria pudesse se expressar com a mesma força que a dor.
Por David Lagercrantz