Veja outros textos inspiradores!

Eu tive um sonho que ninguém pode ter. E joguei tudo fora aquilo que não precisava. Pensamentos, não posso me render a esta interrupção. Mesmo se eu estiver na linha entre a realidade e a fantasia. Meus pés são limitados aos esforços do sacrifício. Meus sentimentos estão transbordando, cheios de repressão. Porque eu tenho um coração que esta ansioso. "Mentira"; "Medo"; "Renegado"; "Infelicidade". Não quero mais ser fraco. Eu já aprendi com vários erros. Sou um trapaceiro que não esta sozinho.

Por Death Note

I Timóteo, 1TM, 4:15, Medite estas coisas e dedique-se a elas, para que o seu progresso seja visto por todos.

Por I Timóteo, Novo Testamento

I Reis, 1RS, 17:11, Quando ela já estava indo buscar a água, Elias a chamou e lhe disse: - Traga-me também um bocado de pão, por favor.

Por I Reis, Antigo Testamento

Isaías, IS, 9:10, ´Os tijolos ruíram por terra, mas nós vamos reconstruir com pedras lavradas; os sicômoros foram cortados, mas nós os trocaremos por cedros.`

Por Isaías, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 28:23, Ofereceu sacrifícios aos deuses de Damasco, que o derrotaram, pois pensava: ´Visto que os deuses dos reis da Síria os ajudam, eu lhes oferecerei sacrifícios para que ajudem a mim também.` Porém eles foram a sua ruína e a de todo o Israel.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Sinto-me deveras otimista quanto ao futuro do pessimismo.

Por Jean Rostand

Destino Quem disse à estrela o caminho Que ela há-de seguir no céu? A fabricar o seu ninho Como é que a ave aprendeu? Quem diz à planta -"Floresce!"- E ao mudo verme que tece Sua mortalha de seda Os fios quem lhos enreda? Ensinou alguém à abelha Que no prado anda a zumbir Se à flor branca ou à vermelha O seu mel há-de ir pedir? Que eras tu meu ser, querida, Teus olhos a minha vida, Teu amor todo o meu bem... Ai! não mo disse ninguém. Como a abelha corre ao prado, Como no céu gira a estrela, Como a todo o ente o seu fado Por instinto se revela, Eu no teu seio divino Vim cumprir o meu destino... Vim, que em ti só sei viver, Só por ti posso morrer.

Por Almeida Garrett

Como espécie, todas as coisas que fazemos são únicas e também são observadas em todo o mundo natural.

Por Adam Rutherford

Corrompi toda minha pureza para satisfazer uma ilusão e de repente, nada mais fazia sentido... Os olhares desviaram-se simultaneamente. Quem eu mais amei, feriu-me profundamente, embaralhou todos os meus sentidos. Vômitou seu ego podre sobre minha inocência, esbravejou sombra sobre mim, é como se minhas lágrimas se agarrassem para não despencarem. É como se todo meu corpo se contorcesse por dentro. Esquiei por salivas amargas e preferi afastarme, para resguardar o que ainda sobraste de mim. Carla Fernandes

Por Carla Fernandes

Salmos, SL, 132:10, Por amor de Davi, teu servo, não rejeites o teu ungido.

Por Salmos, Antigo Testamento