Veja outros textos inspiradores!

Pensamentos tornam-se ações, ações tornam-se hábitos, hábitos tornam-se caráter!

Por James C. Hunter

A verdade sempre dói.

Por Kristin Hannah

Atingir a dúvida da dúvida é o começo da certeza.

Por Alphonse Daudet

Quem se cala impõe uma barreira. Pois que de nada adianta plantar sem regar e cuidar. De nada adianta seduzir e abandonar. O amor, a amizade, exigem presença, ou corre-se o risco de vê-los esfriar.

Por Léa Waider

Vivemos num mundo distorcido, onde tudo, tanto o grande quanto o pequeno, está sujeito a vigilância, e onde qualquer coisa que tenha valor sempre será explorada.

Por David Lagercrantz

O que me interessa são as relações entre as artes, a ciência e a filosofia. Não há nenhum privilégio de uma dessas disciplinas em relação a outra. Cada uma delas é criadora.

Por Gilles Deleuze

Romanos, RM, 1:32, Embora conheçam a sentença de Deus, de que os que praticam tais coisas são passíveis de morte, eles não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.

Por Romanos, Novo Testamento

Lá estão novamente gritando os meus desejos. Calam-se acovardados, tornam-se inofensivos, transformam-se, correm para a vila recomposta. Um arrepio atravessa-me a espinha, inteiriça-me os dedos sobre o papel. Naturalmente são os desejos que fazem isto, mas atribuo a coisa à chuva que bate no telhado e à recordação daquela peneira ranzinza que descia do céu dia e dias.

Por Graciliano Ramos

A noite esconde o mar que esconde os barcos que esconde os marinheiros mas ninguém tem os olhos fechados. Todos se espreitam e se ouvem sem sabê-lo. Os livros aparados na estante dizem o que dizem quando estão fechados? Estariam apenas em silêncio? Não há palavra que toque a coisa mas há palavra que a invente. Atravessar o vazio da sala de meias pode ser a solução para vencer a âncora desta noite porque todas as noites parecem não ter fim até que venha o sol anunciar que nada é tão complicado quanto parecia. O dia sucede.

Por Laura Liuzzi

Livres pensadores assustam Conservadores só conservam dores Vocês têm medo das mudanças Malditos escravos de antigos valores

Por Diomedes Chinaski